06 dez 2011

Tupi confirma Sílvio mas perde Vitinho



Juiz de Fora (MG), 6 de dezembro de 2011

Na tarde desta terça-feira (6 de dezembro), mais um jogador do elenco Campeão Brasileiro da Série D renovou, oficialmente, o contrato com o Tupi Futebol Clube: o zagueiro Sílvio, que assinou seu compromisso com o clube até o final da Série C de 2012. Ele tem 26 anos (30/04/1985) e atuou em 15 das 16 partidas da campanha vitoriosa (só não jogou a 16ª porque estava suspenso com o terceiro cartão amarelo).

Além dele, o volante Assis e o lateral/meio-campista Michel já acertaram oficialmente a permanência. O atacante Ademilson e o meio-campista Henrique já tinham contrato até o final do Mineiro de 2012. Vários dos demais atletas têm acordo verbal com o clube, mas só devem assinar o contrato na semana que vem. O mesmo vale para os reforços pretendidos pela Diretoria Carijó – o único já oficializado é o meio-campista Léo Salino.

Em contrapartida, está descartada definitivamente a permanência do meio-campista Vitinho. Ele deve atuar em 2012 pelo Mogi-Mirim (SP).

  Volta aos treinos

Os  campeões brasileiros da Série D voltam ao trabalho na terça-feira, dia 13 de dezembro, às 15h30, quando acontece a reapresentação oficial em Santa Terezinha. A programação inicial, sujeita a mudanças, prevê treinos até o dia 23, quando os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano, com retorno no dia 2 de janeiro de 2012. A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será no dia 29 de janeiro, em Poços de Caldas (Sul de Minas), contra a Caldense.

Por ora, oficialmente, estão confirmadas apenas as ausências na reapresentação, do elenco da Série D, do meio-campista Vitinho (que foi para o Mogi-Mirim-SP), do volante Nando (que rescindiu seu contrato com o Tupi no decorrer do campeonato e voltou ao América-BH) e do atacante Francis (que está liberado e negocia com clubes do interior paulista).

Dos reforços, é certa, por ora, a apresentação do meio-campista Léo Salino.

 Texto e informações: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.