20 dez 2011

Tupi anuncia permanência de Allan até maio de 2013. Michel Cury muito perto de voltar



Juiz de Fora (MG), 20 de dezembro de 2011

O atacante Allan, o “Xodó da Torcida Carijó”, renovou seu contrato com o Tupi Futebol Clube até maio de 2013, garantindo sua presença no elenco para o próximo Campeonato Mineiro, a Série C e o Estadual seguinte.

Allan Ribeiro Barbosa tem 33 anos e pelo Galo ganhou a Taça Minas 2008 e o Campeonato Brasileiro da Série D 2011, além de contribuir decisivamente para o acesso à Primeira Divisão do futebol mineiro, em 2006. Atuou também pelo Democrata (Governador Valadares -MG), Uberaba (MG), Villa Nova (MG) e Águia de Marabá (PA).

  Estreia

O Tupi tem estreia no Campeonato Mineiro marcada para 29 de janeiro, às 16h, contra a Caldense, em Poços de Caldas. O primeiro jogo pelo Estadual em Juiz de Fora está programado para o dia 4 de fevereiro, sábado, quando o campeão brasileiro da Série D receberá o Nacional, de Nova Serrana, egresso do Módulo II, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Michel Cury está de volta

A diretoria do Tupi Futebol Clube praticamente acertou o retorno ao Galo do meio-campista Michel Cury, titular da equipe durante a disputa do Campeonato Mineiro deste ano (competição na qual marcou cinco gols). No segundo semestre de 2011, ele ajudou o Araxá-MG no acesso da equipe do Triângulo Mineiro ao Módulo 2 do Estadual e é esperado nas próximas horas em Juiz de Fora, para assinatura do contrato.

Michel Cury (Neto) tem 30 anos, nasceu em Divinópolis (MG) – em 24 de julho de 1981 – e já atuou, entre outros, por Uberaba (MG), Fast Clube (AM), América (RN), Gama (DF) e Spartak Trnava (República Tcheca).

A contratação de Michel Cury será o quarto reforço do Tupi para as disputas do Mineiro e da Série C do Brasileiro em 2012, Ano do Centenário dos Carijós – os anteriores são Flávio (lateral-direito da Anapolina), Léo Salino (meio-campista) e Fabrício Soares (zagueiro), ambos vindos do Villa Nova (MG). Sem contar, a renovação de contrato com grande parte do elenco campeão brasileiro da Série D.

  Presidente agora é Cidadão Benemérito

 

Áureo Fortuna e o vereador Noraldino Júnior

Áureo Carneiro Fortuna, presidente do Tupi Futebol Clube, é o novo Cidadão Benemérito de Juiz de Fora. Ele recebeu o título na noite desta segunda-feira (19/dezembro), na Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem foi do vereador Noraldino Júnior (PSC), que, sem seu discurso, destacou “o profissionalismo e o comprometimento” da administração do dirigente à frente do Galo, que “resultaram em alegria para o coração dos juiz-foranos, com as vitórias e as conquistas dos Carijós”.

Formado em Direito em 1985 e advogado bastante atuante e conceituado na cidade, Áureo Fortuna dirige o Tupi desde 2008, e no último dia 15 de outubro foi reeleito para o biênio 2012-2013. Durante esse período, o Galo conquistou suas maiores glórias: a Taça Minas 2008 e o Campeonato Brasileiro da Série D, este ano.

  Programação de treinos do Tupi na semana 19 a 23 de dezembro

Segunda-feira (19/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Terça-feira (20/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

Quarta-feira (21/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Alguns jogadores e membros da Comissão Técnica do Tupi doam sangue no Hemominas – Regional de Juiz de Fora (Rua Barão de Cataguases, Centro)

15h – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Quinta-feira (22/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

16h – Treino físico, em Santa Terezinha

Sexta-feira (23/dezembro)

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

Informações Allan e programação de treinos: Assessoria de imprensa Tupi

Foto Allan: Wilson de Carvalho

Foto Áureo: Câmara Municipal de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.