09 dez 2011

Tênis tem partidas transferidas para este sábado



Juiz de Fora (MG), 9 de dezembro de 2011

Foram transferidas desta sexta-feira, 9, para a manhã de sábado, 10, a partir de 9h, no Clube de Tênis D. Pedro II, as oitavas-de-final da etapa profissional da Copa Prefeitura Juiz de Fora de Tênis. A informação foi divulgada ao portal no início da noite desta sexta, pelo organizador do evento, tenista Felipe Miana.

Com isso, as quartas-de-final serão no sábado à tarde, quando também haverá uma clínica. O domingo está reservado para semifinais e finais, com início às 9h. Na clínica, Fabiano de Paula, que já foi pegador de bola e é morador da Favela da Rocinha, vai contar sua trajetória para crianças locais envolvidas no projeto Segundo Tempo, na Prefeitura de Juiz de Fora.

O evento distribui cerca de R$6 mil em premiação. Felipe observa que estarão em quadra tenistas da elite nacional. Entre eles, Júlio Silva (SP), 154° no Ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), que contabiliza mais de 18 títulos de ATP, tendo atuado em dois Grands Slams.  Outros destaques: Marcelo Demoliner (RS), Fabiano de Paula (RJ), o brasiliense Eládio Ribeiro, o catarinense Diego Matos e o mineiro Gabriel Dias.

Há três juiz-foranos nas semifinais –  Élio Costa, Felipe Miana e Fábio Fernandes. Completa a relação Antonio Malla, de Itaipava.

  Informações: Felipe Miana – Coordenação do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.