17 dez 2011

Super Ernani é atração na Copa Thiago Machado de Duathlon



Juiz de Fora (MG), 17 de dezembro de 2011

O duathlon Thiago Machado, marcado para este domingo, 18, em Juiz de Fora, completa neste ano a sétima edição consecutiva.  Os amigos na época resolveram homenageá-lo de uma forma que jamais seria esquecido, e até hoje a competição vem sendo considerada por muitos o melhor duathlon do Brasil, que já teve a participação de vários atletas nacionais.

Lucas Leite conseguiu, para o Portal Toque de Bola, um papo exclusivo com o “Super Ernani”. Mineiro de Conselheiro Lafayete que nunca perdeu aqui em Juiz de Fora, e não tem medo de pressão, dono de uma das corridas mais fortes do Brasil, Ernani vem para se coroar heptacampeão do circuito.

Há quanto tempo pratica Duathlon?  Quais são seus principais títulos?  Conte um pouco de sua história:

Ernani: Meu ínicio do duathlon foi em 1997 em Belo Horizonte, na época disputei o Circuito BH100 de Duathlon, e o curioso é que, como eu não tinha a bicicleta de estrada, fiz algumas adaptações em uma mountain bike e disputei nesta categoria. Foram três etapas e eu venci todas, dai em diante passei a me interessar mais por esta modalidade e voltei a vencer o circuito em 1998 e 1999, todos os anos na categoria mountain bike.

 Colaboração de Lucas Leite

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.