13 dez 2011

Rodrigo, Cassiano e Jefferson renovam contrato



Juiz de Fora (MG), 13 de dezembro de 2011

O goleiro Rodrigo, os atacantes Cassiano e Jefferson e o volante Lucas Silva – todos campeões brasileiros da Série D – assinaram, na tarde desta terça-feira (13 de dezembro), novos contratos com o Tupi Futebol Clube. Rodrigo (o único a participar de todas as 16 partidas da campanha vitoriosa) Cassiano (autor do primeiro gol do Galo no campeonato nacional) e Jefferson renovaram até outubro (final da Série C de 2012) e Lucas, até maio do ano que vem (data prevista para o término do campeonato mineiro).

 Alexandre Grasseli foi apresentado nesta segunda-feira.

  Veja, na íntegra, no canal de TV do Toque de Bola, a apresentação do novo treinador.

   Treino físico 

Com um treino físico em Santa Terezinha, o Tupi Futebol Clube começou, na manhã desta terça-feira (13/dezembro), a efetiva preparação para o Ano do Centenário Carijó, temporada de Campeonato Mineiro (início em janeiro) e Série C do Campeonato Brasileiro (no segundo semestre de 2012). 15 atletas participaram da atividade: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo, o lateral/meio-campista Michel, os zagueiros Silvio e Wesley Ladeira; os volantes Assis e Lucas Silva, o meio-campista Léo Salino, e os atacantes Cassiano e Jefferson, além dos atletas da equipe de juniores Weverton (lateral-direito), Douglas Costa (zagueiro), Michel (volante), Ruan (meio-campista) e Bruninho (atacante). Os atacantes Allan e Ademilson foram liberados pela Comissão Técnica, para resolver problemas particulares

 Programação de treinos 

Terça-feira (13/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Quarta-feira (14/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

Quinta-feira (15/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Sexta-feira (16/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

Sábado (17/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

  Léo Salino chega e Wesley Ladeira renova

O elenco do Tupi se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 12, no Centro de Treinamento de Santa Terezinha. Como novidade, a presença do volante Léo Salino – único reforço apresentado oficialmente até o momento pelo clube – que assinou contrato até o fim da Série C. Outro a firmar vínculo com o Tupi foi o zagueiro Wesley Ladeira. O destaque da zaga do Carijó na Série D renovou até o fim do Mineiro de 2013.

Em sua terceira passagem pelo Tupi, o volante Léo Salino disse estar feliz por mais um retorno ao clube. Mesmo com propostas de outros clubes, ele confirmou sua preferência pelo time juiz-forano e sabe da importância de voltar em um momento único da história do Carijó. “Estou feliz por estar voltando. É uma responsabilidade muito maior. Esperamos fazer um bom primeiro semestre e conseguir o objetivo que é subir para a Série B”, destacou.

Já o zagueiro Wesley Ladeira revelou estar com grande confiança para o reinício do trabalho em 2012. Para ele, a chegada de um novo treinador irá motivar ainda mais o grupo em busca de novas vitórias. “É um treinador de time grande e irá nos ajudar aqui. Vamos nos empenhar ainda mais para passar confiança para ele”, afirmou.

 Texto, informações e fotos: assessoria Tupi e  Lucas de Vitta (Ter Notícias)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.