13 dez 2011

Rodrigo, Cassiano e Jefferson renovam contrato



Juiz de Fora (MG), 13 de dezembro de 2011

O goleiro Rodrigo, os atacantes Cassiano e Jefferson e o volante Lucas Silva – todos campeões brasileiros da Série D – assinaram, na tarde desta terça-feira (13 de dezembro), novos contratos com o Tupi Futebol Clube. Rodrigo (o único a participar de todas as 16 partidas da campanha vitoriosa) Cassiano (autor do primeiro gol do Galo no campeonato nacional) e Jefferson renovaram até outubro (final da Série C de 2012) e Lucas, até maio do ano que vem (data prevista para o término do campeonato mineiro).

 Alexandre Grasseli foi apresentado nesta segunda-feira.

  Veja, na íntegra, no canal de TV do Toque de Bola, a apresentação do novo treinador.

   Treino físico 

Com um treino físico em Santa Terezinha, o Tupi Futebol Clube começou, na manhã desta terça-feira (13/dezembro), a efetiva preparação para o Ano do Centenário Carijó, temporada de Campeonato Mineiro (início em janeiro) e Série C do Campeonato Brasileiro (no segundo semestre de 2012). 15 atletas participaram da atividade: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo, o lateral/meio-campista Michel, os zagueiros Silvio e Wesley Ladeira; os volantes Assis e Lucas Silva, o meio-campista Léo Salino, e os atacantes Cassiano e Jefferson, além dos atletas da equipe de juniores Weverton (lateral-direito), Douglas Costa (zagueiro), Michel (volante), Ruan (meio-campista) e Bruninho (atacante). Os atacantes Allan e Ademilson foram liberados pela Comissão Técnica, para resolver problemas particulares

 Programação de treinos 

Terça-feira (13/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Quarta-feira (14/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

Quinta-feira (15/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Sexta-feira (16/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

Sábado (17/dezembro)

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

  Léo Salino chega e Wesley Ladeira renova

O elenco do Tupi se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 12, no Centro de Treinamento de Santa Terezinha. Como novidade, a presença do volante Léo Salino – único reforço apresentado oficialmente até o momento pelo clube – que assinou contrato até o fim da Série C. Outro a firmar vínculo com o Tupi foi o zagueiro Wesley Ladeira. O destaque da zaga do Carijó na Série D renovou até o fim do Mineiro de 2013.

Em sua terceira passagem pelo Tupi, o volante Léo Salino disse estar feliz por mais um retorno ao clube. Mesmo com propostas de outros clubes, ele confirmou sua preferência pelo time juiz-forano e sabe da importância de voltar em um momento único da história do Carijó. “Estou feliz por estar voltando. É uma responsabilidade muito maior. Esperamos fazer um bom primeiro semestre e conseguir o objetivo que é subir para a Série B”, destacou.

Já o zagueiro Wesley Ladeira revelou estar com grande confiança para o reinício do trabalho em 2012. Para ele, a chegada de um novo treinador irá motivar ainda mais o grupo em busca de novas vitórias. “É um treinador de time grande e irá nos ajudar aqui. Vamos nos empenhar ainda mais para passar confiança para ele”, afirmou.

 Texto, informações e fotos: assessoria Tupi e  Lucas de Vitta (Ter Notícias)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.