07 dez 2011

Ouça entrevistas com Rodrigo, Áureo, Luiz Augusto e presidente da FMF



São Paulo (SP), 6 de dezembro de 2011

Na sequência do trabalho realizado nesta segunda-feira, 5, em São Paulo, apresentamos entrevistas feitas nos bastidores do Ibirapuera.

Conversamos com o presidente do clube carijó, Áureo Fortuna, e pedimos que ele tentasse definir a emoção de estar a frente de uma equipe campeã brasileira de futebol.

No papo com o goleiro Rodrigo, destacamos a emoção que ele sentiu por estar presente em meio a praticamente todos os principais jogadores do futebol brasileiro.

O preparador físico carijó Luiz Augusto Alvim se diz honrado por representar o clube na solenidade maior de premiação do futebol nacional.

E o presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, parabeniza o Tupi novamente pelo título e projeta a temporada do futebol estadual, já contando a reabertura do Estádio Independência.

 Clique nos ícones abaixo para conferir todas as entrevistas feitas no auditório do Ibirapuera:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse