14 dez 2011

Lateral do Anapolina assina com o Tupi



Juiz de Fora (MG), 14 de dezembro de 2011

O lateral-direito Flávio (Ferreira dos Santos) é o mais novo reforço para o Ano do Centenário do Tupi Futebol Clube. Natural de Paracatu (MG), 29 anos (15/08/82), ele estava na Anapolina (GO), mas iniciou sua carreira no América-Belo Horizonte (MG) e passou por Guarani-Divinópolis (MG), Gama (DF), São Raimundo (AM), Nacional (AM), CRAC (GO) e ASA de Arapiraca (AL).

  Na véspera, foram anunciadas as renovações de contrato do goleiro Rodrigo e dos atacantes Cassiano e Jefferson.

 

Veja, na íntegra, a apresentação do novo treinador do Tupi, Alexandre Grasseli.

Por este clube alagoano ele conseguiu, em 2009, o acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro – mesma meta do Galo para 2012. “Perdemos a final para o América Mineiro, mas mesmo assim foi como conquistar um título. Se nós, aqui no Tupi, estivermos focados nesse objetivo vamos conseguir”, prega o jogador, que, no entanto, não descarta o Estadual: “Sou mineiro, já disputei o Estadual pelo América e pelo Guarani, sei das dificuldades mas um bom papel no torneio valoriza muito o jogador e o clube”, disse.

“Um lateral que gosta de apoiar mas que não descuida da marcação” – na sua própria definição – Flávio garante que não tem receio de uma possível “pressão” de jogar num time campeão brasileiro, no Ano do Centenário, com a torcida confiando e esperando resultados ainda melhores em 2012. “Sinto-me muito feliz em ser chamado para compor o elenco do clube, e essa cobrança dos torcedores tem o lado bom pois nos incentiva ainda mais a fazer um bom trabalho”, afirmou.

Flávio fará os tradicionais exames médicos antes da assinatura do contrato com o Galo, mas já participou do treino físico desta quarta-feira (14/dezembro), juntamente com outros 18 jogadores do elenco. As novidades em relação ao grupo que começou, na terça-feira, os trabalhos foram o atacante Ademilson, que estava liberado para tratar de assuntos particulares, e os atletas da equipe de Juniores Luan (zagueiro) e Renan (meio-campista).

Os demais atletas que já estão treinando em Santa Terezinha: Rodrigo e Victor Hugo (goleiros – o segundo, ainda capitão do time de Juniores mas já integrado à equipe profissional desde o início da Série D), Michel (lateral/meio-campista), Silvio e Wesley Ladeira (zagueiros); Assis e Lucas Silva (volante), Léo Salino (meio-campista), Cassiano e Jefferson (atacantes). Do Galinho: Weverton (lateral-direito), Douglas Costa (zagueiro), Michel Filho (volante), Ruan e Bruno (meio-campistas).

 Texto, informações e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.