29 dez 2011

“Jogo do 30” é atração desta sexta na UFJF



Juiz de Fora (MG), 29 de dezembro de 2011 

A fórmula que mistura matar a saudade da bola e ajudar a quem precisa será novamente colocada em prática em Juiz de Fora nesta sexta-feira. O tradicional “Jogo do 30”, realizado sempre no dia 30 de dezembro, chega à sua décima edição consecutiva.

O amistoso está programado para começar às 9h, no campo do reformulado Centro Olímpico da UFJF, com entrada franca ao público. Quem puder doar alimentos, estes serão entregues à FEAK – Fundação Espírita Allan Kardec, de Juiz de Fora.

A iniciativa tem a coordenação do treinador de futebol e Professor de Educação Física, Paulo Henrique Toledo. “O objetivo sempre foi esse, reunir profissionais de futebol, do presente ou do passado, e aproveitar o encontro para tentar colaborar com entidades que precisam de apoio”, define Paulo Henrique.

São anunciadas para esta sexta-feira, 30, as presenças de jogadores como Allan, campeão brasileiro da Série D pelo Tupi, Rafael Toledo, que já atuou no clube carijó e hoje pertence ao Desportivo Brasil, da Traffic, William, atacante do Botafogo nascido em Juiz de Fora, Wellington Silva, revelado pelo Fluminense, Thiago Galhardo, do Botafogo, que é natural de São João Del Rei.

Outras presenças aguardadas são de Léo Devanir, zagueiro que defendeu o Tupi no Campeonato Mineiro, do goleiro Gonçalves e do lateral Jaiminho.

Feras da música também são anunciadas pelos coordenadores da promoção, como Alisson, da dupla com Allan. Ex-jogadores profissionais também foram convidados para a confraternização.

Várias empresas atuam como parceiras do evento: Live Produções, Toninho Aleixo, Rezende Imóveis, Show de Pães, Farmata, Bahamas, Alinhadora Central, Pif Paf, Drogaria Souza, Lojas Brasil, Queijo Ralado Kaique, Sapasso, Space, Clube de Tênis D. Pedro II e Displac.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.