07 dez 2011

Corrida Mercedes-Benz encerra Ranking de Corridas de Rua domingo



Juiz de Fora (MG), 7 de dezembro de 2011

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Mercedes-Benz realizam neste domingo, dia 11, às 9h, a Corrida Mercedes-Benz, última etapa de 2011 do XXV Ranking PJF de Corridas de Rua. A prova será realizada dentro das instalações da montadora, localizada na Rodovia BR-040 km 773.

A programação contempla três modalidades: uma caminhada de cinco quilômetros, uma corrida de cinco quilômetros e uma corrida comemorativa de 12,5 quilômetros. Este último percurso é uma alusão aos 125 anos da invenção do primeiro automóvel motorizado do mundo por Karl Benz, um dos fundadores da empresa, e também conta pontos para o ranking de corridas da cidade.

A festa de encerramento para entrega da premiação aos classificados está marcada para a próxima quarta-feira, 14, no Clube D. Pedro II (Rua Ewbanck da Câmara 245, Mariano Procópio), às 20h. Serão premiados os cinco primeiros da cada faixa etária, os dez primeiros da classificação geral, as equipes campeãs e a categoria especial.

Os vencedores poderão retirar seus convites para o evento de premiação na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha) a partir do próximo dia 13, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.