02 dez 2011

Copinha de Futsal: Clube Bom Pastor é 100% na rodada. Veja como foi



Juiz de Fora (MG), 2 de dezembro de 2011 

Dois jogos foram realizados pela Copinha AOA JF (Associação de Oficiais de Arbitragem de Juiz de Fora)  na noite desta quinta-feira, 1º, no ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade, no Clube Bom Pastor. E os anfitriões fizeram valer o mando de campo. Na Categoria Sub – 9 (jogadores até 9 anos de idade), vitória de 4 a 1 sobre o Clube do Remo. Já na sub-11, o placar foi ainda mais elástico: Bom Pastor 9×3 Cascatinha Country Club.

Veja as informações da rodada, enviadas especialmente ao blog pelos organizadores do evento.

  Sub-9: Clube Bom Pastor 4×1 Clube do Remo

O Clube Bom Pastor “devolveu” a derrota sofrida para a forte equipe do Clube do Remo no primeiro turno da competição (4 a 2) e assumiu a vice liderança. O time vencedor teve João Pedro Weiss assinalando três gols e assumindo a artilharia do torneio na categoria sub-09 com quatro gols, seguido de perto pelo companheiro de equipe Diogo Motta Rodrigues e pelos atletas Matheus de O. Marques (Clube do Remo) e Vinícius Motta Lopes (Sport Club Juiz de Fora), ambos com três gols.

Gol Clube do Remo

09’20” Matheus de Oliveira Marques

Gols Clube Bom Pastor

02’56” João Pedro Weiss

05’54” Diogo Motta Rodrigues

15’21” João Pedro Weiss

18’32” João Pedro Weiss

 Categoria Sub -11: Bom Pastor 9×3 Cascatinha

Apesar de o time do Cascatinha Country Clube apresentar um bom volume e sair na frente do placar, a equipe desfalcada não suportou a pressão exercida pela excelente equipe do Clube Bom Pastor. O placar do jogo, apesar de elástico, não demonstrou, segundo relato da coordenação da Copinha, a realidade da partida.

O CBP manteve o controle do jogo, mas a equipe adversária encontrou uma verdadeira barreira nos goleiros Pedro Ziller (que defendeu um pênalti) e Samuel Ferreira. O goleiro do Cascatinha, Raphael Lopardi (carinhosamente chamado de “Farofa” por todos), também teve atuação de destaque, com grande defesas e também defendendo uma penalidade máxima.

Com a vitória, a equipe do Clube Bom Pastor assumiu a terceira colocação da competição e joga o clássico nesta sexta, 2, em confronto direto, contra o Sport Club JF, que pode ser líder, buscando a vice-liderança da competição. Essa partida define a ordem das semifinais da competição, a princípio marcada para o Cascatinha. Pode ocorrer alteração em função das chuvas.

Gols Clube Bom Pastor

03 gols HenriqueCoelho (vice-artilheiro 7 gols)

02 gols Breno Costa

01 gol Eron Moraes

Gustavo Neves

Gabriel Filgueiras

Felipe Ruffino

 

Gols Cascatinha Country Clube

02 gols Yuri Silva

01 gol Pedro Bomtempo

Texto com informações da Associação de Oficiais de Arbitragem de Juiz de Fora (Rivo Assis Aquino)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.