03 dez 2011

Adilson Mattos, do Panathlon, é destaque na Taça Brasil de Futsal



Orlândia (SP), 3 de dezembro de 2011

O presidente da Liga Juiz-forana de Futsal e associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, Adilson Mattos, está desde o início da semana em Orlândia (SP), atuando como árbitro na 38ª Taça Brasil Adulta Masculina de Futsal – Divisão Especial.

O torneio reúne algumas das principais equipes da modalidade no País. Na foto publicada no blog, Mattos dirige o jogo entre Carlos Barbosa e Joinville.

  Semifinais

A equipe da Intelli/Orlândia-SP garantiu a primeira colocação da chave A na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Atuando na tarde desta sexta-feira (2/12), em Orlândia, interior paulista, o clube orlandino venceu a V&M Minas-MG pelo placar de 1 a 0.
Com o resultado da partida, definiram-se assim os classificados e confrontos das semifinais da competição mais tradicional de clubes do futsal brasileiro. No primeiro jogo das semifinais, a Krona/Joinville/DalPonte, primeira da chave B encara a V&M Minas, segunda da chave A, a partir das 16h. Às 18h a Intelli, primeira da chave A encara o Carlos Barbosa, segundo do B.

A rodada deste sábado, 3, tem os dois jogos com transmissão anunciada pelo SporTV, segundo o site da Confederação.

 

Foto: Luciano Bergamaschi CBFS

Informações do evento: site da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.