11 nov 2011

Vianna participa dos Jogos Nacionais Universitários



Juiz de Fora (MG), 11 de novembro de 2011 

Reafirmando o favoritismo no esporte universitário, o Instituto Vianna Júnior será a única instituição de Minas Gerais a participar dos Jogos Nacionais Universitários, realizados de 12 a 15 de novembro, em Macaé (RJ).

De acordo com o coordenador do Departamento de Esportes, Ilmar Bandeira, o Vianna vai participar com as equipes de atletismo, basquete, futsal, vôlei de areia, vôlei, xadrez, tênis de mesa, tênis de campo, natação e futebol de campo.

Somente neste ano, o Vianna conquistou o tricampeonato dos Jogos Universitários de Juiz de Fora; foi campeão no handebol masculino pelo JIMI, o que deu a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros em 2012; as equipes de handebol masculino e feminino foram classificadas para a fase final do Campeonato Mineiro de Handebol; entre outros.

Texto e informações: Vianna Jr.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse