24 nov 2011

Vereadores anunciam apoio para aumentar verba carijó



Juiz de Fora (MG), 25 de novembro de 2011

A diretoria do Tupi Futebol Clube e parte do elenco e da comissão técnica do Campeão Brasileiro da Série D foram homenageadas na Câmara Municipal de Juiz de Fora com uma Moção de Aplauso e uma placa alusiva à façanha. Ao agradecer a honraria, o presidente do clube Áureo Fortuna enfatizou o empenho da equipe durante todo o campeonato e principalmente na partida final, contra o Santa Cruz, no Recife, quando o time “não se intimidou diante dos 55 mil torcedores rivais que lotaram o estádio”, e falou das dificuldades financeiras enfrentadas. “Estamos com o caixa zerado e precisamos fazer coisas básicas, como reformas nos vestiários do nosso estádio e de um ônibus, que pode ser em sistema de comodato, para longas viagens”, exemplificou o presidente.

Os vereadores foram unânimes em garantir apoio no aumento da verba oficial recebida pelo clube da Prefeitura. Os políticos prometeram ações para que o repasse atual de R$ 30 mil mensais durante o Campeonato Mineiro passe para R$ 60 mil e maior colaboração das empresas privadas que atuam no município.

 Texto, informações e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.