17 nov 2011

UFJF perde para Sada Cruzeiro: 3 a 0



Contagem (MG), 17 de novembro de 2011

A equipe de vôlei masculino da UFJF, preparando-se para a Superliga, foi derrotada nesta quarta, para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0. Veja texto publicado no site do adversário juiz-forano:

O Sada Cruzeiro bateu a UFJF por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/22 e 25/16, na noite dessa quarta-feira em Contagem e conquistou sua sexta vitória no Campeonato Mineiro de Vôlei. Com o resultado o time azul assume a liderança isolada da primeira fase e por ter melhor campanha vai sediar em casa toda a fase final da competição.

As semifinais acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro, em Contagem, assim como a decisão, que será no dia 4 de dezembro.

“Nosso pensamento era esse, de ganhar esse jogo hoje e continuar em primeiro lugar, para jogarmos as finais em casa. A gente sabe que tudo conta na fase final e ter a torcida do nosso lado vai ser muito bom. Vamos precisar do apoio de todos os nossos torcedores. Mas nossa cabeça agora tem que estar no jogo contra o Minas, na sexta. Temos que continuar com esse ritmo forte, para chegarmos bem na fase decisiva”, disse William.

No último confronto da primeira fase o Sada Cruzeiro ainda enfrentará o Vivo Minas na próxima sexta-feira, às 20h, em Contagem. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Sem a possibilidade de ser alcançado por nenhuma equipe, o Sada Cruzeiro é o primeiro colocado e vai enfrentar na semifinal o Olympico Blumenau Martminas, quarto lugar. A outra chave terá Vivo Minas e BMG Montes Claros.

Com 15 pontos o ponteiro Filipe foi o maior pontuador no jogo dessa quarta-feira. Alemão foi o segundo, com 14 acertos, e Douglas Cordeiro marcou 11 pontos. Pela UFJF o atacante Clinty teve 9 pontos.

Sada Cruzeiro – William, Alemão, Filipe e Maurício, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel e Rogério.

UFJF – Daniel Brasília, Pedrinho, Jardel, Clinty, Gustavo Folle, Digão e o líbero Juliano. Entraram Danilo, Léo e Guilherme.

 Informações: site Sada Cruzeiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.