14 nov 2011

UFJF encerra participação no Mineiro de olho na Superliga



Juiz de Fora (MG), 14 de novembro de 2011
  A UFJF enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quarta-feira (16), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. A partida é válida pelo Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino e encerra a participação da equipe na competição. Apesar de o time não ter conquistado a classificação para as semifinais, o jogo é encarado como mais uma etapa na preparação para a Superliga, que terá início em dezembro. As duas equipes estão entre as 12 que disputarão o torneio.

De acordo com o técnico Maurício Bara, o objetivo principal é testar a evolução do grupo, que só jogou duas partidas com o atual elenco, ambas contra o Olympico (1×3 e 3×2). Bara fez uma avaliação positiva da participação da UFJF: “Apesar de não conseguirmos nossa classificação, fomos sempre competitivos durante a competição, fazendo jogos muito disputados contra grandes equipes do país. E a vitória na última partida foi importante para sacramentar isso”.

Após as últimas partidas, a comissão técnica acredita no potencial dos jogadores, que têm se destacado com grande dedicação aos treinos e jogos. “O comprometimento deles tem sido marcante”, avaliou o técnico. Para o jogo contra o Sada, o elenco estará completo, sem casos de contusão. Até a estreia na Superliga, contra o Vôlei Futuro, no dia 10, o time pretende ainda disputar quatro amistosos, que funcionarão como teste para a competição. O calendário dos amistosos será fechado nos próximos dias.

Texto e informações: assessoria vôlei UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.