14 nov 2011

UFJF encerra participação no Mineiro de olho na Superliga



Juiz de Fora (MG), 14 de novembro de 2011
  A UFJF enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quarta-feira (16), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. A partida é válida pelo Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino e encerra a participação da equipe na competição. Apesar de o time não ter conquistado a classificação para as semifinais, o jogo é encarado como mais uma etapa na preparação para a Superliga, que terá início em dezembro. As duas equipes estão entre as 12 que disputarão o torneio.

De acordo com o técnico Maurício Bara, o objetivo principal é testar a evolução do grupo, que só jogou duas partidas com o atual elenco, ambas contra o Olympico (1×3 e 3×2). Bara fez uma avaliação positiva da participação da UFJF: “Apesar de não conseguirmos nossa classificação, fomos sempre competitivos durante a competição, fazendo jogos muito disputados contra grandes equipes do país. E a vitória na última partida foi importante para sacramentar isso”.

Após as últimas partidas, a comissão técnica acredita no potencial dos jogadores, que têm se destacado com grande dedicação aos treinos e jogos. “O comprometimento deles tem sido marcante”, avaliou o técnico. Para o jogo contra o Sada, o elenco estará completo, sem casos de contusão. Até a estreia na Superliga, contra o Vôlei Futuro, no dia 10, o time pretende ainda disputar quatro amistosos, que funcionarão como teste para a competição. O calendário dos amistosos será fechado nos próximos dias.

Texto e informações: assessoria vôlei UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse