11 nov 2011

Tupi vai ao ataque e mantém Michel no time



Juiz de Fora (MG), 11 de novembro de 2011

Com a autoridade de quem comanda uma equipe que já marcou 26 gols no campeonato – 16 deles só na fase dos mata-matas – o técnico do Tupi Ricardo Drubscky anunciou que o Galo vai investir no ataque, no jogo de domingo (13/novembro), contra o Santa Cruz, primeira partida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro.

“As estatísticas mostram que chutamos mais a gol e criamos mais oportunidades do que nossos adversários, além de manter um bom domínio da bola durante as partidas. Não há como renegar esse estilo e essa característica nos jogos finais do torneio”, disse o comandante Carijó. Isso, no entanto, não quer quiser que alguém em Santa Terezinha espera facilidades. Pelo contrário. “O Santa Cruz é um excelente equipe, de tradição e tem uma boa defesa, mostrou isso no campeonato”, avisou o treinador alvinegro.

Após o coletivo da tarde desta sexta-feira (11/novembro), disputado no mesmo local da decisão – Estádio Municipal Radialista Mário Helênio – Drubscky deu mostras de que vai manter o mesmo time que se classificou para as finais do torneio, após a vitória sobre o Oeste (SP), no último final de semana. Rodrigo, Marquinhos, Wesley Ladeira, Sílvio e Michel; Assis, Marcel, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Allan começaram a atividade como titulares.

A novidade, portanto, é a manutenção de Michel na lateral-esquerda, no lugar de Augusto, que jogou as 13 primeiras partidas do campeonato, mas levou seu terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra a equipe paulista.

Neste sábado (12/novembro), em Santa Terezinha, acontece um treino recreativo, a partir das 10h, quando o técnico decide quais os reservas ele leva para a concentração,que começa no início da tarde, no Hotel Ritz (Centro da cidade).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.