25 nov 2011

Todo troféu tem de ir aonde o povo está



Juiz de Fora (MG), 25 de novembro de 2011  

Sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, o Troféu do Tupi Futebol Clube, de Campeão Brasileiro da Série D, será exibido neste final de semana em dois pontos tradicionais da cidade. Neste sábado, 26, a Taça estará no Calçadão da Rua Halfeld (em frente ao Banco do Brasil), das 9h às 14h. E no domingo, 27, na feira livre da Avenida Brasil, das 7h às 12h.

Os jogadores do Tupi Marcel (volante), Michel (meio-campista e lateral-esquerdo) e Vitinho (meio-campista) – todos formados na base do Galo Carijó – estarão neste sábado, 26, no Grande Encontro de Futebol de Campo do Programa Segundo Tempo, desenvolvido em Juiz de Fora pela secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura.

Eles serão a atração principal para cerca de 450 meninos e meninas, entre 12 e 15 anos de idade, que praticam futebol nas 26 equipes dos núcleos dos bairros atendidos pelo Programa. O evento começa às 8h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Informações: assessoria Tupi

Foto: Wilson Carvalho

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse