08 nov 2011

Paulo César de Oliveira apita Tupi x Santa Cruz



Juiz de Fora (MG),  8 de novembro de 2011

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira o árbitro para o jogo entre Tupi/MG e Santa Cruz, neste domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O dono do apito será o paulista Paulo César de Oliveira , e seus assistentes são Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Alex Alexandrino (SP).

Uma curiosidade: o horário da partida para Recife é 15h50 (lá não vigora o horário de verão).

A assessoria de imprensa do Santa Cruz informa que a comissão técnica do Mais Querido resolveu antecipar a viagem para Juiz de Fora/MG, onde o Tricolor enfrenta o Tupi no próximo domingo, na decisão do Brasileiro da Série D.

O embarque da delegação coral para o Rio de Janeiro será na quinta-feira, às 14h50. De lá o elenco tricolor segue de ônibus para Juiz de Fora, onde realiza um treinamento no local do jogo na sexta-feira.

 Treino desta terça

O treinador Zé Teodoro comandou um treino técnico-tático no estádio do Arruda visando o confronto decisivo do próximo domingo diante do Tupi.

Na movimentação o comandante coral utilizou o mesmo time do treinamento de segunda, mas apenas com os 11 titulares em campo. Neste caso Weslley ficou sozinho na meia de armação e Natan foi para o time de baixo.

Assim o time principal formou no esquema 3-5-2 com: Tiago Cardoso; André Oliveira, Jeovânio e Leandro Souza; Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley e Renatinho; Flávio Recife e Fernando Gaúcho.

 Segunda

Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda ao treinador Zé Teodoro e treinou forte em dois expedientes, visando a decisão do Brasileiro da Série D diante do Tupi/MG.

Pela manhã os atletas treinaram fisicamente na academia Cia dos Atletas, no Cordeiro, já contando com o reforço do meia Natan e do atacante Kiros, que estão de volta e à disposição de Zé Teodoro.

De tarde o treino foi no Arruda e o comandante coral organizou um treino técnico, usando todo o gramado do Mundão. Na movimentação, Zé utilizou 12 jogadores no time principal, com: Tiago Cardoso; André Oliveira, Jeovânio e Leandro Souza; Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley, Natan e Renatinho; Flávio Recife e Gaúcho

 Informações e foto: site do Santa Cruz (Agência CoralNET)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse