10 nov 2011

Ônibus sairão dos bairros para Tupi x Santa Cruz. Jogo não terá TV



Juiz de Fora (MG), 12 de novembro de 2011

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (10/novembro), representantes da Prefeitura de Juiz de Fora e do Tupi Futebol Clube anunciaram todas as medidas que estão sendo tomadas para a partida Tupi x Santa Cruz, primeira da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (13/novembro), às 16h50, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Sem transmissão

Tupi x Santa Cruz domingo em Juiz de Fora NÃO será transmitido pela SporTV ou qualquer outro canal de televisão. A informação foi divulgada no final da manhã desta sexta-feira pela assessoria do Tupi.

Ônibus dos bairros

A principal novidade é a colocação de 10 linhas de ônibus que sairão, em direção ao Estádio, diretamente dos bairros Filgueiras, Vivendas da Serra, Progresso, Linhares, Milho Branco, Santo Antônio, Floresta, Alto Grajaú, Sagrado Coração de Jesus, além de uma linha especial que contemplará toda a Zona Norte do município – sem prejuízo dos tradicionais, que saem da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Colégio Stella Matutina.

O vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, representou o clube na coletiva, que contou com a presença dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Renato Miranda, de Comunicação Social, Rodrigo Barbosa e de Atividades Urbanas, Sueli Reis; além do chefe do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, Jorge Lima, integrantes da Polícia Militar e do dirigente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Ricardo Wagner.

“Estamos satisfeitos com o apoio da Prefeitura e a valorização da cidade e da região em torno do Tupi. Vamos fazer um grande evento no domingo”, afirmou o dirigente do Galo.

Com a liberação da capacidade do Estádio Mário Helênio para 20 mil torcedores, os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos em onze pontos da cidade: Santa Terezinha (centro de treinamento do Tupi), sede social do Galo (Rua Calil Ahouagi, 332), Calçadão da Rua Halfeld e em oito lojas da rede de supermercado Bahamas, nos bairros Benfica (Rua Martins Barbosa, 738), Bom Pastor (Avenida Rio Branco, 3760), Centro (Rua Marechal Floriano Peixoto, 270 – esquina com Avenida Getúlio Vargas), Centro (Avenida Brasil, 90), Jóquei Clube (Rua Antonio Weitzel, 669), Manoel Honório (Avenida Rio Branco, 700), Santa Luzia (Rua Ibitiguaia, 551) e São Pedro (Rua José Lourenço, 710).

Não haverá, ao contrário do que chegou a ser anunciado, pontos de venda na Praça Jeremias Garcia (Benfica) e na Praça do Bairro Manoel Honório, Os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 (para estudantes com a devida carteirinha 2011, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

A Prefeitura, administradora do Estádio Mário Helênio, anunciou algumas atrações para o torcedor que for ver Tupi x Santa Cruz: shows da banda da Polícia Militar, apresentação de cães adestrados, aeromodelismo, helimodelismo (miniatura de helicópteros) e pára-quedismo.

A torcida Carijó entrará pelo portões principal e lateral. O portão do Don Orione será usado exclusivamente pelos torcedores do Santa Cruz.

  O esquema especial de transporte

Clique, abaixo, para conferir na íntegra as informações divulgadas pelo transporte coletivo urbano no domingo de Tupi x Santa Cruz.

anexo tupi transporte

 Informações: assessoria Tupi e Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Fernando Barbosa – Jornalista e Repórter Fotográfico – Fone : 32 9969 – 7147 – Acesse : twitter.com/fotonandox – facebook – fernando barbosa(fotonandox@gmail.com)

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.