14 nov 2011

Off road: navegador juiz-forano Flávio Bisi é campeão brasileiro nos caminhões



São Joaquim (SC), 14 de novembro de 2011

Eles não aceleram nas trilhas para brincar. Cada vez que o piloto Guido Salvini, o navegador juiz-forano Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert entram em cena, é para vencer! E assim aconteceu no 3º Rally das Serras, quando a Salvini Racing alinhou o Mercedes-Benz Atego 1725. A competição aconteceu nos dias 12 e 14 de novembro, na cidade de São Joaquim, SC.

Foram dois dias de disputas, nos quais os 26 times das categorias Carros e Caminhões percorreram um total de 397 quilômetros, que atravessaram as localidades de Lages, Rio Rufino, Bom Jardim, Urupema e a região de Coxilha Rica. Com 100% de aproveitamento no Rally das Serras, a Salvini Racing conquistou por antecipação o título 2011 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, entre os Caminhões Pesados.

“A organização do certame, a Racing Adventure, está de parabéns, pois levantou uma prova extremamente difícil e técnica, com obstáculos bem severos. Foi preciso dosar a aceleração para não comprometer o equipamento”, relatou Bisi, que destacou. “Vimos paisagens extraordinárias das serras catarinenses”. No “mix” de obstáculos naturais existentes no trajeto, o trio superou inúmeras pedras, setores de trial, erosões, subidas e descidas de serras, pastos, travessias de rios e de pontes.

A Salvini Racing é hoje uma das mais tradicionais equipes do rali nacional, um verdadeiro exemplo de compromisso, dedicação e paixão ao esporte, e que agora passa a exibir o sétimo título Brasileiro de sua história. “Isto só é possível graças à confiança de nossos patrocinadores, que nos oferecem o suporte necessário para sermos os melhores dentro das trilhas. Somente pela união de um excelente veículo, pneus e lubrificantes que essas vitórias se tornam realidade. Agradecemos a Mercedes-Benz, a Michelin e a Mobil pela parceria”, reconheceu Salvini.

Ainda resta mais um compromisso neste ano, o Rally dos Amigos, no dia 03 de dezembro, em Itatinga, SP. “E nós estaremos lá, buscando mais um pódio”, garantiu Chwaigert.

Texto e informações: assessoria

Foto: Fábio Davini


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.