29 nov 2011

Jogos Intercolegiais: veja como foi a premiação no Sesc



Juiz de Fora (MG), 29 de novembro de 2011

As equipes das escolas com melhor classificação e os atletas destaques da 20ª edição dos Jogos Intercolegiais receberam nesta segunda, 28, no Teatro do Sesc, os troféus de campeões. Doze modalidades esportivas foram premiadas: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, futebol de campo, queimada, natação, peteca, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Cerca de 150 pessoas acompanharam a entrega dos prêmios. O evento contou com a participação do secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, chefes de departamento da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e diretores de escolas de Juiz de Fora.

Segundo Cláudio Esteves, chefe do departamento de fomento às políticas de esporte e lazer da SEL, em janeiro de 2012 começam as reuniões de planejamento dos XXI Jogos Intercolegiais, com a perspectiva de crescimento e sucesso ainda maior do evento.

Os Jogos Intercolegiais são um projeto desenvolvido e financiado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que é responsável por toda a parte técnica e oferece o material necessário para a realização dos jogos.

CLASSIFICAÇAO GERAL 31102011

 

Anexo Intercolegiais ok

Texto, informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esportes 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.