02 nov 2011

Hexagonal Júnior: Galinho perde para o Atlético



Juiz de Fora (MG), 2 de novembro de 2011

O torcedor carijó que anda em lua-de-mel com a equipe de profissionais – venceu por 3 a 0 o Oeste e está muito perto das finais da Série D – não saiu satisfeito do Estádio Salles Oliveira, na tarde desta quarta-feira, 2. Em partida pelo hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro Júnior, promovido pela Federação Mineira, o Galinho, como é chamada a equipe júnior carijó, perdeu por 3 a 1, de virada, para o Atlético Mineiro. O gol do time juiz-forano foi marcado por Dennis, e não Bruninho, como informado inicialmente.

Ao final do jogo, um princípio de confusão entre os jogadores das duas equipes. Para o técnico carijó, Luiz Cláudio de Carvalho, o Claudinho, o tumulto só aconteceu em razão da atuação insegura do árbitro Antônio Márcio Teixeira que, segundo o treinador, deixou a desejar. “É muito difícil falar de arbitragem, pois parece que estou transferindo responsabilidade. Mas a atuação do árbitro de ontem foi fora do normal. Ele não tinha apitado nenhum jogo no Hexagonal, apesar de termos pedido um árbitro experiente. A confusão no final da partida aconteceu devido à insegurança do árbitro”, analisou Claudinho, que faz questão de destacar que Antônio Márcio Teixeira não foi o único responsável pela derrota. “O nosso time jogou bem. Fizemos 1 a 0 no primeiro tempo e poderíamos ter feito 3 a 0. Estamos pecando na hora das finalizações. Se tivéssemos aproveitado as chances, o placar seria diferente. Se tivéssemos feito os três gols, o árbitro não teria tanta participação”, disse.

O Galinho não terá muito tempo para descansar. Na noite desta quinta-feira, o time viaja para Montes Claros, onde enfrenta o Funorte no sábado, às 15h. O técnico não espera outro resultado a não ser a vitória. “Faltam três jogos para o fim do Hexagonal. Vamos tentar vencer todos para tentar apagar essa impressão ruim”, disse.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse