19 nov 2011

Enduro do Tomate é atração em Paty dos Alferes



Paty dos Alferes (RJ), 19 de novembro de 2o11

Como já é tradição na cidade de Paty dos Alferes, nos dias sábado, 19, e domingo, 20, será realizada mais uma edição do Enduro do Tomate com a chancela da FEMERJ, Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro. A prova também encerra o Campeonato Estadual 2011 na modalidade Enduro de motociclismo. O evento reúne mais de 1500 pessoas todo ano.

O Diretor da Prova, Eduardo Matias, abre a 8ª etapa do campeonato com 150 pilotos, recorde de inscritos. No percurso, com aproximadamente 95 km, os competidores vão ter o desafio de passar por trilhas extremamente técnicas, cruzando a cidade de Paty do Alferes e Miguel Pereira, com direito a erosões e travessias por riachos e pedras, que farão toda a diferença na pontuação final.

O Enduro é dividido em seis categorias: Master, Sênior, Over, Júnior, Duplas e Novatos. Eduardo Matias aponta Evaldo Naspoli de Niterói e Eduardo Salvarani de Minas Gerais, os dois da categoria Master, e Eduardo Corona de São Paulo, da categoria Over 40, como principais destaques da prova. Todos os pilotos receberão camisa personalizada com o nome, no dia do evento, para que o público possa torcer em qualquer trecho do percurso.

Após a prova, no domingo e em clima de montanha, pilotos e familiares vão curtir um almoço e o show da banda Carbono 40 que vai acontecer a partir das 14hs, na Praça Jorge Jacó Abduí, em Paty do Alferes.

De acordo com a organização do evento, a largada está prevista para 9h e o primeiro piloto deve chegar aproximadamente às 14h30min. O Campeonato tem apoio total da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes e da Secretaria de Turismo.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço de e-mailmatias@bellacopy.com.br ou pelo telefone (21) 8272-7211 com Eduardo Matias (Diretor de Prova).

PROGRAMAÇÃO

Dia 19/11 – SÁBADO

16h Abertura da secretaria da prova

17h Distribuição de material

Dia 20/11 – DOMINGO

7:30h Abertura da secretaria da prova

9h Largada da moto 00

16h Premiação da prova

17h Premiação Final do Campeonato

*Shows com a Banda Carbono 40 nos intervalos das premiações

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse