22 nov 2011

Drubscky: “O futebol não tem muita lógica e coerência nos fatos”. Ouça toda a entrevista coletiva



Juiz de Fora (MG), 22 de novembro de 2011

Ouça a entrevista coletiva, na íntegra, do treinador Ricardo Drubscky, confirmando sua saída do Tupi para dirigir o Volta Redonda. Ele confirma que havia um acerto verbal com o clube juiz-forano para a disputa do Campeonato Mineiro do ano que vem, mas revelou que espera estar fazendo a coisa certo ao aceitar a proposta do Volta Redonda.

“Futebol não tem muita lógica e coerência nos fatos. Quando fiz o acordo verbal não ficou condicionado a outras propostas. O Volta Redonda tem planejamento melhor, estrutura maior, e entendi que a transferência para o mercado carioca agora é o melhor para a sequência da minha carreira.

Clique no ícone abaixo para ouvir toda a entrevista concedida pelo agora ex-técnico campeão brasileiro da Série D no Estádio Salles Oliveira:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse