18 nov 2011

Diário carijó: Wesley não treina, Ademilson marca, Augusto joga



Juiz de Fora (MG), 19 de novembro de 2011

Antes de a delegação carijó deixar Juiz de Fora, com destino ao Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 18, foi realizado o último treinamento da temporada na cidade, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, para a grande decisão da Série D, domingo, 20, ás 16h50 (de Brasília), diante do Santa Cruz, em Recife.

As principais informações do dia foram: a ausência do zagueiro Wesley Ladeira, em estado febril, a volta de Ademilson, que em 20 minutos de participação no treino deixou a sua marca de artilheiro e a escalação de Augusto na lateral-esquerda. “Da mesma maneira que optamos pelo Michel para o jogo em casa, por ser mais ofensivo, desta vez fizemos a escolha pelo Augusto para fazer uma linha de quatro lá atrás”, revelou o técnico Ricardi Drubscky.

A escalação de Augusto, no entanto, não implica na saída de Michel da equipe. “Tenho só uma dúvida, não é mistério porque acho que mistério não ganha jogo, é uma dúvida entre Michel e Vitinho no meio-campo, mas a tendência é que jogue o Michel”, anunciou. Sobre as participações de Wesley, que não treinou nesta sexta, e Ademilson, que não treinou na quinta, Drubscky também não fez rodeios: “Conto com o Wesley, se ele não puder jogar entra o Adalberto, e o Ademilson joga”.

No início das atividades no Estádio Mário Helênio, Ademilson recebeu nova manifestação de carinho e reconhecimento, sendo saudado por alunos da quinta série da Escola Municipal Pedro Paz, de Lima Duarte, acompanhados por diretora, supervisora e três professores de Educação Física da escola.   Durante o treino, um susto. Houve um choque casual entre o atacante Dennis e o goleiro Douglas Borges, e ambos tiveram que receber atendimento médico no campo. A princípio, não são problema como opções para a decisão.

O lateral-direito Marquinho, atendido no joelho direito após o exercício, garantiu que se tratava apenas de “manutenção”.

O objetivo da Comissão Técnica é realizar um treinamento no final da tarde deste sábado. O local é que não está definido. Pode ser no próprio gramado do Mundão do Arruda, palco da final, ou em algum campo do CT do Sport Recife. O Leão joga em seu estádio neste sábado, diante do Paraná, pela Série B.

  Não gostou

Da mesma forma como elogiou muito o desempenho da véspera, sincero, Ricardo Drubscky afirmou não ter gosto do coletivo desta sexta-feira. “Podemos atribuir um pouco a ansiedade dos jogadores. Na verdade, neste momento eles não querem treinar numa sexta-feira, a vontade deles é que já esteja no domingo, dia da grande decisão”.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.