22 nov 2011

Diário carijó: fotos dos bastidores da grande final



Recife (PE), 20 de novembro de 2011

O blog já marca presença junto à delegação do Tupi, no Boa Viagem Praia Hotel, localizado em frente à Praia Boa Viagem. No voo AD 3169 que veio de Belo Horizonte com escala em Salvador, registramos a presença de quatro torcedores: Gabriel Iung, Rafael Laque, Diego Ribeiro e Carlos Guedes.

  Acompanhe também os comentários no Toque de Bola especial.

Veja imagens do jogo em nosso Toque TV.

Foi um voo tranquilo, sem atrasos. O detalhe é que em Recife não vigora o horário de verão. Assim, a partida aqui começa às 15h50, mas não muda para o torcedor do Tupi, para quem está em Juiz  de Fora o início será 16h50.

Na chegada ao hotel, conversamos com integrantes da Comissão Técnica, dirigentes e jogadores do Tupi. O Gerente de Futebol Pitti revela que a delegação deve deixar a concentração por volta de 13h40 (hora local). Allan, um dos últimos a seguir para o café da manhã, revelou que são muito boas as condições do gramado do Arruda, visitado na tarde de sábado pelo grupo juiz-forano.

Ainda nos bastidores, a boa notícia da completa recuperação do zagueiro Wesley Ladeira que, febril, não disputou o coletivo de sexta-feira, no Estádio Municipal Radialista Mártio Helênio.

Também na chegada, participamos do programa ao vivo conduzido por Ricardo Wagner e Henrique Fernandes, da Rádio Globo.

O ambiente na cidade é tranquilo. Torcedores de Náutico e Sport, quando identificam alguém da delegação, torcida ou crônica esportiva juiz-forana imediatamente “informa” que “está ao nosso lado”.

Allan, Ademilson e Michel: já de barriga cheia, prontos para a preleção pré-decisão

O almoço da delegação já terminou. O “comboio”, com batedores, sai em direção ao estádio às 13h40 (hora local). Na foto, Allan, Ademilson e Michel. No cardápio, frango, carne, batata, macarrão, arroz e saladas. Sobremesa: queijo com goiabada.

O Tupi tem na delegação a nutricionista Miriam Fortuna. Ela coordena toda a alimentação que está sendo servida ao elenco desde a chegada a Recife.

Veja fotos dos bastidores deste histórico 20 de novembro de 2011 na história de um carijó centenário.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.