23 nov 2011

Custódio: “Queremos fazer muito mais pelo Tupi”



Juiz de Fora (MG), 23 de novembro de 2011

O prefeito Custódio Mattos participou, na tarde desta terça-feira, 22, de um almoço festivo com os jogadores e a equipe técnica do Tupi, time que retornou de Recife nessa segunda-feira, 21, com o título inédito de campeão brasileiro da Série D. No evento, que contou com as presenças de patrocinadores e apoiadores do clube, o prefeito falou, como torcedor e representante do município, que este feito foi essencial para a retomada da autoestima esportiva dos juiz-foranos.

“Estou aqui falando em nome de 600 mil pessoas, que viram vocês brilharem ao mostrar um trabalho de equipe. Vocês nos fizeram chorar e sorrir. Emocionaram uma cidade e uma região. Nós da Prefeitura de Juiz de Fora reforçamos nosso apoio e afirmamos que queremos fazer muito mais pelo Tupi, que hoje é uma marca nacional graças ao trabalho de vocês”, discursou o prefeito, vestido com a camisa do clube.

“Em nome da equipe do Tupi, eu passo para as mãos do prefeito nossa medalha de campeão para que ele guarde com muito carinho. Muito obrigado por todo o apoio Custódio”, discursou o presidente do Tupi, Áureo Fortuna.

“Este ano nós conseguimos. Quando eu digo nós, estou falando do Tupi, da Prefeitura, dos torcedores e de grande parte da imprensa. Não ficamos parados, reclamando dos problemas; as pessoas se uniram para vencer as etapas e a cidade demonstrou que quando ela quer, ela pode realizar”, concluiu o secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda.

O almoço aconteceu após o time e a comissão técnica desfilarem, em carro aberto, pela Avenida Barão do Rio Branco, recebendo dos juiz-foranos o agradecimento por esta conquista. Também participaram os secretários de Governo, Manoel Barbosa, e de Comunicação Social, Rodrigo Barbosa; o presidente da MRS Logística, Eduardo Parente; os empresários Gibson Leite e José Rocha; entre outros.

 Texto, informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

Clique no ícone abaixo, para acompanhar um trecho da entrevista de Custódio:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse