09 nov 2011

Corrida de Rua do Sesi tem 600 inscritos



Juiz de Fora (MG), 9 de novembro de 2011

A 1ª Corrida de Rua do Sesi será disputada neste domingo, 13, a partir das 9h, no Campus da UFJF. O percurso consiste em cinco voltas em torno do lago da Universidade, completando o total de dez quilômetros. A largada e a chegada serão na Praça Cívica.

A competição é a penúltima prova do ranking de corridas rústicas da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que será responsável pela parte técnica e fará a cronometragem através de chip. O evento também conta com o apoio da Settra.

Confira a classificação do Ranking.

De acordo com o coordenador do Ranking de Corridas da SEL, Pedro Grizende, “esta é uma etapa importante para melhorar a classificação dos atletas no ranking de corridas, já que estamos chegando à final”.

Atletas e amantes do esporte participarão nas categorias: feminina, masculina, comunidade e industriária (restrita a trabalhadores do setor industrial). Serão premiados os cinco primeiros lugares de cada categoria.

Cerca de 600 participantes estão confirmados para o circuito. O kit será distribuído aos inscritos neste sábado, dia 12, de 8h as 18h no Sesi (Escola de Esporte) na Avenida Brasil 3.357. Informações pelo telefone 3236-2266.

Para a técnica de Lazer do Sesi, Kátia Bomtempo, “a intenção é a ampliação do circuito de corrida de rua de Juiz de Fora que tem como objetivo a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida dos participantes”.

 Informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.