18 nov 2011

Copa de Futsal do Poupança Jovem: veja resultados



Juiz de Fora (MG), 18 de novembro de 2011

Com o objetivo de promover a integração entre os beneficiários do programa, o Poupança Jovem deu início, na tarde dessa quarta-feira, 16, à terceira edição da Copa de Futsal do Poupança Jovem. A abertura do torneio contou com a realização de cinco partidas. Até o próximo dia 17 de dezembro, 81 equipes entrarão em quadra para disputar o título da competição. Mais de 850 atletas das categorias masculina e feminina participam do campeonato, que engloba todas as 33 escolas estaduais atendidas pelo Poupança Jovem no município.

Na rodada de abertura, 36 gols foram marcados, sendo que nenhuma partida terminou empatada. O destaque da tarde ficou por conta da goleada do time Shark F.C., que bateu a equipe de Henrique Burnier por 9 a 2. Para o organizador do evento, Leonardo Novais, o saldo do primeiro dia de disputas foi bastante positivo. “Tivemos um ótimo público e a integração de todos os educandos, o que é essencial. Estamos felizes com a estreia da competição e esperamos que as próximas rodadas possam trazer ainda mais emoção”, afirmou.

A III Copa de Futsal do Poupança Jovem continua, nesta quinta-feira, 17, com mais cinco jogos e outras dez equipes estreando no torneio. O campeonato acontece, anualmente, desde 2009. Nesta edição, os jogos são realizados sempre a partir das 14h, na sede do Sport Clube Juiz de Fora (Avenida Barão do Rio Branco 1.303, Centro), e são abertos à comunidade, com entrada franca. No dia 17 de dezembro, haverá entrega de troféus e medalhas para os três melhores colocados, assim como para o artilheiro e o melhor goleiro da competição.

Veja os resultados dos jogos de abertura da Copa:

Polêmicos 5 x 4 José Freire

Chelsea 4 x 3 F. Lobo

Meninos do Duque 5 x 4 Borboleta

Shark 05 F.C. 9 x 2 H. Burnier

 Texto, foto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Assistência Social


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.