22 nov 2011

Clima de “já ganhou” dominava o Mundão do Arruda. Veja novas fotos



Recife (PE), 20 de novembro de 2011

O blog Toque de Bola marcou presença no Estádio do Arruda.

Veja o jogo no nosso canal exclusivo de TV, em parceria com a TV Replay.

E o clima de “já ganhou” tomava conta do estádio. Os torcedores chegaram em grande número. Viemos ao estádio no “comboio” que trouxe a delegação do Tupi, com batedores de carro e moto, da Polícia Militar. Na entrada, quando a delegação seguiu para o vestiário, foi acompanhada o tempo inteiro pelos policiais. A torcida alvinegra também recebu escolta para o deslocamento até o lugar destinado a ela na arquibancada.

Conversamos com vários torcedores do Santa Cruz. E quando perguntamos se eles estão confiantes no título, as respostas são as mesmas: “Um a zero é tranquilo de tirar aqui dentro”, respondeu Valmir. “Vai ser 3 a 0 fácil”, responderam as duas amigas que estão na foto em destaque.

O sentimento extra-campo era que pela maior tradição no futebol brasileiro o Santa Cruz não teria dificuldades em construir o placar que lhe garanta o título da Série D. Outra percepção do coral era que o Tupi não havia rendido o que sabe na primeira partida, por temer o Santa Cruz na final.

Veja fotos exclusivas do Toque de Bola, da “torcida mais apaixonada do Brasil”, slogan que está em pinturas e faixas no Mundão do Arruda.

Jogo de equipes locais de futebol feminino foi preliminar da final da Série D

Uma partida de futebol feminino local foi realizada na preliminar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse