05 out 2011

Vôlei da UFJF perde para o Minas por 3 sets a 1



 Belo Horizonte (MG), 5 de outubro de 2011

Jogando em Belo Horizonte, o time da UFJF, que disputará a próxima Superliga,  foi derrotado pelo Vivo/Minas na noite desta terça-feira, 4. A partida, quinta da equipe local no Campeonato Mineiro de Vôlei 2011, terminou com 3 sets a 1 para os donos da casa, com parciais de 25/22, 20/25, 25/15 e 25/21.

Na avaliação do técnico Maurício Bara, sua equipe fez um bom jogo e recuperou a pegada após uma má atuação na derrota por 3 a 0 para o Montes Claros, na última semana, em Juiz de Fora. “Conseguimos retomar o ritmo que estávamos imprimindo antes daquele confronto com o BMG. Fizemos uma partida equilibrada, principalmente nos dois primeiros sets, dos quais vencemos um. Só mesmo na terceira parcial deixamos eles escaparem, mas, no quarto, retomamos e ele foi novamente decidido no detalhe. É uma competição em nível de Superliga, e esses jogos vão servindo para nós avaliarmos o plantel”, lembrou o treinador.

Agora, a equipe juiz-forana dá uma pausa no Campeonato Mineiro de Vôlei para disputar a fase final dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi), a partir do dia 12 de outubro, em Patos de Minas. Pelo Estadual, o time volta a jogar no dia 26 de outubro, diante do Sada/Cruzeiro, em Contagem.

Texto e informações: www.tribunademinas.com.br


Voltar

Uma Resposta to “Vôlei da UFJF perde para o Minas por 3 sets a 1”

  1. Cebolinha.Fla.Tupi.JF
    24/12/2012 às 9:25

    Foi um bom jogo entre UFJF X VIVO Minas o chato foi que os erros de arbitragem contra a UFJF num dele o jogo estava empatado e depois do erro do Juízes o Vivo abriu 06 pontos de frente sobre a UFJF.
    O Jeito e não desaminar e continuar lutando tenho certeza que vamos disputar a Super liga 2013/2014.
    Desejo a toda equipe da UFJF ,colaboradores e seus Familiares um Feliz Natal!!!

Deixe uma resposta

Notícias


15 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

14 jan 2018
JF Vôlei perde chance de encostar em Montes Claros e mira melhor rendimento do ataque

12 jan 2018
“La Bestia Negra”: Cruzeiro anuncia atrações extra-campo na noite de estreia contra o Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse