18 out 2011

Tupi faz jogo-treino contra o Cruzeiro à tarde



Juiz de Fora (MG), 18 de outubro de 2011

Tupi e Cruzeiro fazem na tarde desta terça-feira (18/outubro), às 16h, na Toca da Raposa II (em Belo Horizonte) um jogo-treino de grande validade para ambos. O Galo vai utilizar o amistoso para dar ritmo aos atletas, forçosamente parados em função do imbróglio na Série D do Campeonato Brasileiro, e os cruzeirenses, sem situação difícil na Série A, têm também a oportunidade de ajustar o time para o prosseguimento do torneio.

A delegação Carijó seguiu para Belo Horizonte às 8h15 desta terça-feira, com os seguintes jogadores: Rodrigo, Douglas Borges (goleiros), Felipe Cordeiro, Augusto, Marquinhos, Michel (laterais), Sílvio, Wesley Ladeira, Adalberto, Neguete (zagueiros), Marcel, Denilson, Assis, Lucas Silva (volantes); Luciano Ratinho, Vitinho, Henrique (meias), Ademilson, Allan, Dennis, Cassiano e Francis (atacantes).

Na tarde desta segunda-feira (17/outubro), após reapresentação, o elenco Carijó realizou um treino técnico em Santa Terezinha – parte dele debaixo de chuva. Os ausentes da atividade – e também da viagem a Belo Horizonte – foram os atacantes Chrys (ainda com problemas no joelho direito) e Jefferson (sentindo dores no púbis)

Pela Série D, o Galo volta a jogar no dia 26, contra o vencedor do confronto entre o representante goiano e o Villa Nova (MG), que jogam nesta quinta-feira (20/outubro), no interior de Goiás, e no domingo (23/outubro), em Nova Lima (MG).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse