12 out 2011

Tupi faz amistoso em casa às 9h30. Galinho joga longe, pelo Estadual, às 10h



Juiz de Fora (MG), 12 de outubro de 2011

Sem jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro, por conta do imbróglio entre Anapolina (GO), Tocantinópolis (TO) e, indiretamente, Itumbiara (GO), o Tupi faz nesta quarta-feira (12/outubro), feriado nacional, um jogo-treino contra o Milan (Bairro São Pedro), time amador da cidade. A partida, com portões abertos, começa às 9h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A intenção do técnico Ricardo Drubscky é utilizar o máximo de jogadores possível. No treinamento técnico-tático da tarde desta terça-feira (11/outubro) ele dividiu o elenco Carijó em três times, que se alternaram em campo. O único ausente da atividade foi o meio-campista Luciano Ratinho, com dores nas costas. A boa novidade foi o retorno de Ademilson, que não jogou as duas últimas partidas do Galo, na classificação épica em cima do Volta Redonda (RJ) – derrota de 1 a 0 no Rio de Janeiro e vitória por 4 a 2 em Juiz de Fora – por conta de uma contusão no joelho direito.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva tem marcada para esta quinta-feira reunião em que será analisado o imbróglio entre Anapolina e Tocantinópolis. Do resultado do julgamento depende a sequência da competição. Se houver nova partida entre as duas equipes, ainda pela primeira fase da Série D, Villa Nova e Itumbiara, que já se enfrentaram pela segunda fase, e o Tupi, já classificado depois de golear o Volta Redonda por 4 a 2, terão “esticadas” as pausas forçadas na competição.

 Galinho joga às 10h

A equipe de juniores do Tupi está em Pará de Minas (oeste do Estado) para mais um desafio no campeonato mineiro da categoria. O Galinho enfrenta nesta quarta-feira (12/outubro), feriado nacional, o Itaúna, no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, a partir das 10h. O deslocamento para o local do jogo, que leva cerca de 45 minutos, será às 8h. A partida é válida pela segunda rodada do Hexagonal final da competição – disputado em turno e returno, pontos corridos.

Com os resultados da primeira rodada (Tupi 1 x 0 América, Cruzeiro 0 x 0 Itaúna e Atlético 1 x 3 Funorte) o Galinho ocupa a vice-liderança, com três pontos e saldo de um gol, atrás apenas do Funorte (mesma pontuação, mas saldo de dois gols).

Para tentar assumir a ponta da tabela, o técnico Claudinho escalou o mesmo time da vitória de sábado, apenas com o retorno de Renan à sua posição original (o meio de campo) e a entrada de Thiaguinho na lateral-esquerda.

Dessa forma, o Galinho entra em campo com Victor Hugo, Weverton, Luan, Douglas Costa e Thiaguinho; Michel, Maguinho, Ruan e Renan; Guilherme e Bruninho. No banco ficam: o goleiro Mateus, o zagueiro Augusto, o zagueiro/volante Rodolfo, o meio-campista Renato, e os atacantes Rafael, Gladson e Michelzinho.

Apita Itaúna x Tupi Denisson Eufrásio Domingues, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Vivaldi Pedro Baeta

Também nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Hexagonal: América x Atlético (às 13h30, em Sete Lagoas) e Funorte x Cruzeiro (às 15h, em Montes Claros).

Texto e informações: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.