19 out 2011

Tupi empata jogo-treino com Cruzeiro em BH: 1 a 1



Belo Horizonte (MG), 18 de outubro de 2011

Jogando na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira, 18, o Tupi empatou com a equipe B do Cruzeiro por 1 a 1. No primeiro tempo, num contra-ataque rápido, Anselmo Ramon aproveitou passe de Elber e fez o gol dos cruzeirenses, aos 21 minutos Na segunda etapa, com as equipes totalmente modificadas, aos 37, Marquinhos, num belo chute cruzado, deixou tudo igual.

Um pouco antes Ademilson chegou a balançar as redes, completando cruzamento de Cassiano, mas o árbitro invalidou o gol. O jogo-treino serviu, na avaliação do técnico Carijó, Ricardo Drubscky para dar ritmo aos seus comandados, que não jogam uma partida oficial desde primeiro de outubro, enfrentando uma equipe de ponta do futebol brasileiro.

Atuaram pelo Galo no jogo-treino Rodrigo (Douglas Borges), Felipe Cordeiro (Marquinhos), Sílvio (Adalberto), Wesley Ladeira (Neguete) e Augusto (Michel); Marcel (Lucas Silva), Assis (Denilson), Luciano Ratinho (Cassiano) e Vitinho; Dennis (Ademilson, depois Francis) e Allan (Henrique)

O Cruzeiro começou a partida com Rafael, Gil, Cribares, Naldo e Gabriel; Sandro, Bruninho, Elber e Roger; Anselmo Ramon e Ortigoza:

Nesta quarta-feira (19 de outubro), o elenco Carijó faz um treino técnico-tático, em Santa Terezinha, às 16h.

Pela Série D, o Galo volta a jogar no dia 26, em Juiz de Fora, contra o vencedor do confronto entre Anapolina (GO) e Villa Nova (MG), O jogo de volta é dia 30, em Anápolis ou Nova Lima.

Texto, informações e fotos: assessoria de imprensa Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.