04 out 2011

STJD determina marcação do jogo de volta entre Villa e Itumbiara



Nova Lima (MG), 4 de outubro de 2011

A balbúrdia continua a imperar no Campeonato Brasileiro da Série D. Flávio Diz Zveiter, auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), determinou à CBF, a pedido do Itumbiara Esporte Clube, a marcação do jogo de volta entre Villa Nova x Itumbiara, pelas oitavas de final. A partida havia sido suspensa até que fosse realizado novamente o confronto Anapolina x Tocantinópolis. Esse jogo chegou a ser agendado para quarta-feira (5 de outubro), porém, diante da manifestação de Flávio Zveiter, acabou sendo cancelado pela CBF.

Em nota publicada no site oficial da entidade, a CBF justifica a decisão: “A partida Anapolina/GO x Tocantinópolis/TO, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, anteriormente marcada para esta quarta-feira, está cancelada, devido à concessão de efeito suspensivo pelo STJD”.

O detalhe é que, até o final da noite desta terça, 4, a CBF não confirmou a realização do jogo de volta entre Itumbiara e Villa Nova.

Taça Minas

Alheio a tudo isso, o Leão do Bonfim treina para entrar em campo nesta quarta-feira, às 20h, para enfrentar o Guarani, em Divinópolis, pela Taça Minas Gerais. Em sua estréia, o time do técnico Leonardo Condé venceu o Itaúna por 2×0.

Acidente

O volante Renan Rodrigues sofreu um acidente automobilístico na segunda-feira (3 de outubro), quando retornava de sua cidade (Congonhas) para Nova Lima, para participar dos treinamentos no Estádio Municipal Castor Cifuentes. O carro que dirigia bateu em um poste na MG-030. O atleta, felizmente, não sofreu nenhuma lesão grave, machucando levemente o ombro e o cotovelo.

Confira datas e horários das quartas-de-final da Série D (tabela divulgada pela CBF):

No início da noite desta segunda-feira, 3, o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos mandos de jogos das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o sorteio, foi divulgado a tabela da fase que vai definir os times que garantem o acesso à Série C de 2012 e permanecem na disputa pelo título da competição nacional.

 IDA

 Domingo (09/10)

16h: Cuiabá-MT x Independente-PA

Treze-PB x Santa Cruz-PE

Oeste x Mirassol

 VOLTA

 Domingo (16/10)

16h: Mirassol x Oeste

17h: Santa Cruz-PE xTreze-PB

18h: Independente-PA x Cuiabá-MT

 Texto e informações: Assessoria Villa Nova e www.futebolinterior.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.