27 out 2011

Pet acompanha o segundo tempo ao lado do Toque de Bola



Juiz de Fora (MG), 27 de outubro de 2011

O blog Toque de Bola esteve todo o segundo tempo de Tupi x Anapolina ao lado do ex-craque Petkovic, que entrou para a história rubro-negra ao marcar o gol do tricampeonato do Flamengo, em 2001, sobre o Vasco no Maracanã. Pet tem negócios na cidade e não é a primeira vez que ele prestigia partidas do representante local na Série D.

Assim que chegou à cabine 7 do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Pet não acreditou inicialmente quando foi informado do placar de futsal que o Vasco aplicou no Aurora, da Bolívia – 8 a 3, pela Copa Sul-Americana. Só se deu por satisfeito quando mostramos a ele que o jogo terminara, de fato, com o placar elástico.  “Bem, agora só falta o Flamengo”, disse, com o sotaque inconfundível, antes de a partida do Fla começar.

Diante da forte pressão da Anapolina no começo do segundo tempo, Pet mostrou apreensão: “Se o Tupi não melhorar drasticamente não vai conseguir segurar o placar”, definiu. Depois, com os outros gols da partida saindo em sequência, Pet mostrou satisfação com o futebol apresentado.

Pouco antes de Henrique marcar o quarto gol, ele nos perguntou “quem é este 14?”, referindo-se ao número da camisa utilizada pelo jogador baiano.

Outra curiosidade do ídolo foi sobre a fórmula de disputa das Séries C e D, diferente das Séries A e B. Quando dissemos a ele que o Tupi já estava bem encaminhado para a Série C, ele ficou curioso: “Mas quando será essa Série C?”. No ano que vem. Calma, Pet, calma.

Depois da partida, perguntamos ao ex-craque sérvio quem ele considera  mais próximo do título da Série A. “Está mais para Vasco ou Corinthians”, opinou. Perguntamos sobre quais dos candidatos ao título tem o melhor elenco. Pet colocou o Vasco em primeiro lugar – “No estadual do Rio, o vasco teve muitos problemas na defesa, depois que arrumou a defesa e reforçou o time  ficou com o grupo mais forte”, observou. Depois, considerou o elenco do Flamengo superior ao do Corinthians. “Mas é equilibrado, pouca diferença”, completou.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.