08 out 2011

Jogos Recreativos da Terceira Idade: veja novos resultados



Juiz de Fora (MG), 8 de outubro de 2011

A semana de atividades dos V Jogos Recreativos da Terceira Idade contou com atividades esportivas e culturais, envolvendo saúde, alegria e socialização. Na tarde dessa quinta-feira, 6, o evento teve um dos seus pontos mais altos na dança de salão, que contou com 24 dançarinos, no Pró-Idoso. Nesta sexta-feira, 7, foram os jogos de buraco que movimentaram o campeonato, no Sesc Rio Branco.

Diversão, glamour e integração marcaram essa quinta-feira, com a presença de 12 casais, que dançaram quatro estilos diferentes: bolero, samba, forró e valsa. O grupo da terceira idade do Pró-Idoso liderou a lista de classificação, conquistando as três primeiras posições. Wilson Frora e Maria Lúcia Souza formaram o casal mais harmônico do dia, vencendo a prova. Em seguida, ficaram Irton Fernandes Leite e Virginia do Carmo Carvalho e, Waldir de Oliveira e Adilma de Oliveira.

Já os jogos de buraco contaram com a participação de seis duplas, e tiveram o Sesc como líder na classificação. Os campeões foram Carmem Lucia Pacheco e Antonio de Pádua e os vice-campeões José Moura e Pedro Fagundes, todos eles do Sesc. O bronze ficou com Maria Ignez Priamo e Matha Mendes, do Pró-Idoso. Os Jogos encerram nesta segunda-feira, 10, com partidas de xadrez e bisca, no Sesc, a partir das 8h.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL  

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse