16 out 2011

JF tem arbitragem de futsal em destaque



Manaus (AM), 16 de outubro de 2011

A arbitragem juiz-forana marca presença no Grand Prix de Seleções de Futsal, competição que está sendo realizada em Manaus com a participação de seleções de 16 países. Vários jogos têm transmissão anunciada pelo canal SporTV. Neste domingo, 16, após o jogo da seleção brasileira, o confronto entre Argentina e Hungria teve arbitragem do Alexandre Campos, que mora em Juiz de Fora, faz parte da Associação de Árbitros da cidade e pertence ao quadro da FMFS, CBFS e FIFA.

De acordo com informações da Associação, Alexandre é o primeiro árbitro mineiro a integrar o quadro da FIFA.

Outro registro da arbitragem local neste domingo: a final masculina dos JIMI – Jogos do Interior de Minas, Série A1, em Patos de Minas, foi arbitrada por dois juizforanos, Rivo Aquino e Wellerson Paro, também do quadro de árbitros da AOA-JF.

De acordo com declaração ao blog, de Carla Nascimento, da Associação dos Oficiais de Arbitragem, “apesar de a arbitragem de qualquer modalidade ser alvo de críticas, muitas das vezes até sem fundamentos, nossa cidade está sempre um passo a frente, no que se refere ao bom nível dos nossos árbitros”.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.