16 out 2011

JF tem arbitragem de futsal em destaque



Manaus (AM), 16 de outubro de 2011

A arbitragem juiz-forana marca presença no Grand Prix de Seleções de Futsal, competição que está sendo realizada em Manaus com a participação de seleções de 16 países. Vários jogos têm transmissão anunciada pelo canal SporTV. Neste domingo, 16, após o jogo da seleção brasileira, o confronto entre Argentina e Hungria teve arbitragem do Alexandre Campos, que mora em Juiz de Fora, faz parte da Associação de Árbitros da cidade e pertence ao quadro da FMFS, CBFS e FIFA.

De acordo com informações da Associação, Alexandre é o primeiro árbitro mineiro a integrar o quadro da FIFA.

Outro registro da arbitragem local neste domingo: a final masculina dos JIMI – Jogos do Interior de Minas, Série A1, em Patos de Minas, foi arbitrada por dois juizforanos, Rivo Aquino e Wellerson Paro, também do quadro de árbitros da AOA-JF.

De acordo com declaração ao blog, de Carla Nascimento, da Associação dos Oficiais de Arbitragem, “apesar de a arbitragem de qualquer modalidade ser alvo de críticas, muitas das vezes até sem fundamentos, nossa cidade está sempre um passo a frente, no que se refere ao bom nível dos nossos árbitros”.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse