22 out 2011

Galinho tem Dennis no ataque diante do Cruzeiro



Juiz de Fora (MG), 22 de outubro de 2011

Dennis (o atacante do elenco profissional do Tupi) foi liberado pelo técnico Ricardo Drubscky e vai reforçar o Galinho no jogo deste sábado, 22, contra o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Hexagonal final do Campeonato Mineiro da categoria. Na última vez em que esteve à disposição do técnico Claudinho, ele não decepcionou a torcida e marcou o gol da equipe, no empate contra o Funorte. Galo x Raposa começa às 16h, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, com portões abertos.

Pela segunda fase, o Galinho conseguiu bater o Cruzeiro em Santa Terezinha, com uma espetacular reação, virando de 3 a 1 para 4 a 3.

O técnico Claudinho definiu somente neste sábado o time do Tupi que enfrenta o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Hexagonal final do Campeonato Mineiro de Juniores. A partida, com portões abertos, começa às 16h deste sábado, no Estádio Salles de Oliveira. O Galinho entra em campo com Victor Hugo (1), Weverton (2), Augusto (3), Douglas Costa (4) e Thiaguinho (6); Luan (5), Maguinho (7), Luiz Gustavo (8) e Renan (10); Dennis (9) e Gladson (11).

No banco ficam Mateus (12), Claudio (13), Rodolfo (14), Douglas Santos (15), Ruan (16), Michelzinho (17) e Renato (18)

Alguns jogadores recuperam-se de contusões, como, por exemplos, o volante Michel – ausente das duas últimas partidas – e o atacante Guilherme, que não treinou nos últimos dias em função de um problema de saúde. Além disso, Claudinho não poderá contar com Bruninho, expulso na derrota para o Atlético, na última quarta-feira, 19.

O Galinho ocupa a penúltima colocação no Hexagonal, com quatro pontos, atrás de Itaúna (oito pontos), Funorte (sete), Cruzeiro e América (ambos com cinco). O Atlético é o lanterna, com apenas três pontos.

Apita Tupi x Cruzeiro Erik Giovanni Fernandes, auxiliado por Wellington Pereira Neto e Felipe Souza Leal.

Os outros jogos da 5ª rodada, também neste sábado: Itaúna x Atlético (às 11h, em Itaúna) e América x Funorte (15h, em Sete Lagoas)

Informações: assessoria Tupi

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

14 jan 2018
JF Vôlei perde chance de encostar em Montes Claros e mira melhor rendimento do ataque

12 jan 2018
“La Bestia Negra”: Cruzeiro anuncia atrações extra-campo na noite de estreia contra o Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse