24 out 2011

Demlurb e Secretaria de Obras conquistam título do Campeonato Interno da PJF



Juiz de Fora (MG), 24 de outubro de 2011 

O 10º Campeonato de Futebol Interno da Prefeitura de Juiz de Fora, organizado e coordenado pelas secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Esporte e Lazer (SEL), terminou no último sábado, 22, com dois jogos. Na Categoria Adulta, a equipe do Demlurb “A” sagrou-se campeã, ao derrotar a Secretaria de Saúde por quatro a um, com gols de Denis (dois), Valdinei e Cristiano. Para a Saúde marcou Jean.

A Secretaria de Obras foi a vencedora da Categoria Veterana, derrotando a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na disputa de pênaltis, por 9 a 8. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em dois a dois. Para Obras marcaram Leonardo e Wesley, e para a SARH os gols foram de Elber e Daniel. As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Campanhas

Para conquistar o título da Categoria Adulta, a equipe do Demlurb “A” foi a primeira colocada na fase classificatória da Chave B, com 12 pontos ganhos em quatro jogos. Na rodada semifinal, empatou em zero a zero com a Guarda Municipal, mas venceu na disputa de pênaltis, por três a dois. Terminou o campeonato invicta. Venceu todas as seis partidas que disputou, sendo a única equipe, entre as 20 que participaram do campeonato, a conseguir esse feito. Marcou 21 gols e sofreu três, com saldo de 18 gols. Denis de Oliveira Vicente, com oito gols, foi o artilheiro da equipe.

Na Categoria Veterana, a equipe campeã, a Secretaria de Obras, terminou em segundo lugar na fase classificatória da Chave A, com 10 pontos ganhos em quatro jogos, empatando em número de pontos com a SARH, mas perdendo no quesito gols pró, que serviu como critério de desempate. Na semifinal venceu a Funalfa por dois a um. Terminou o campeonato invicta. Durante toda a disputa, venceu cinco jogos e empatou um. Marcou 16 gols e sofreu nove, com saldo de sete gols. Seus maiores artilheiros foram Paulo Roberto Loures e Leonardo Cipriano Filho, com quatro gols cada.

As informações completas sobre o 10º Campeonato de Futebol Interno da Prefeitura de Juiz de Fora, incluindo a classificação e a relação dos artilheiros, podem ser conferidas através do site oficial da PJF (www.pjf.mg.gov.br).

 Texto, fotos e informações: Assessoria de Comunicação da SARH – Secretarias de Administração e Recursos Humanos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse