24 out 2011

Demlurb e Secretaria de Obras conquistam título do Campeonato Interno da PJF



Juiz de Fora (MG), 24 de outubro de 2011 

O 10º Campeonato de Futebol Interno da Prefeitura de Juiz de Fora, organizado e coordenado pelas secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Esporte e Lazer (SEL), terminou no último sábado, 22, com dois jogos. Na Categoria Adulta, a equipe do Demlurb “A” sagrou-se campeã, ao derrotar a Secretaria de Saúde por quatro a um, com gols de Denis (dois), Valdinei e Cristiano. Para a Saúde marcou Jean.

A Secretaria de Obras foi a vencedora da Categoria Veterana, derrotando a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na disputa de pênaltis, por 9 a 8. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em dois a dois. Para Obras marcaram Leonardo e Wesley, e para a SARH os gols foram de Elber e Daniel. As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Campanhas

Para conquistar o título da Categoria Adulta, a equipe do Demlurb “A” foi a primeira colocada na fase classificatória da Chave B, com 12 pontos ganhos em quatro jogos. Na rodada semifinal, empatou em zero a zero com a Guarda Municipal, mas venceu na disputa de pênaltis, por três a dois. Terminou o campeonato invicta. Venceu todas as seis partidas que disputou, sendo a única equipe, entre as 20 que participaram do campeonato, a conseguir esse feito. Marcou 21 gols e sofreu três, com saldo de 18 gols. Denis de Oliveira Vicente, com oito gols, foi o artilheiro da equipe.

Na Categoria Veterana, a equipe campeã, a Secretaria de Obras, terminou em segundo lugar na fase classificatória da Chave A, com 10 pontos ganhos em quatro jogos, empatando em número de pontos com a SARH, mas perdendo no quesito gols pró, que serviu como critério de desempate. Na semifinal venceu a Funalfa por dois a um. Terminou o campeonato invicta. Durante toda a disputa, venceu cinco jogos e empatou um. Marcou 16 gols e sofreu nove, com saldo de sete gols. Seus maiores artilheiros foram Paulo Roberto Loures e Leonardo Cipriano Filho, com quatro gols cada.

As informações completas sobre o 10º Campeonato de Futebol Interno da Prefeitura de Juiz de Fora, incluindo a classificação e a relação dos artilheiros, podem ser conferidas através do site oficial da PJF (www.pjf.mg.gov.br).

 Texto, fotos e informações: Assessoria de Comunicação da SARH – Secretarias de Administração e Recursos Humanos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.