19 out 2011

Corrida Instituto Cidade – 100 anos Tupynambás é atração domingo



Juiz de Fora (MG), 19 de outubro de 2011 

No próximo domingo, 23, será realizada a sétima prova do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua 2011. A III Corrida Instituto Cidade – 100 anos Tupynambás deve reunir cerca de 700 atletas. A largada está marcada para as 9h, na entrada do ginásio do Tupynambás, no Bairro Santa Tereza. O percurso terá 5.680 metros, saindo da Rua Coronel Delfino Nonato Faria, seguindo pela Rua da Bahia, Rua Alagoas, Avenida Brasil até o posto policial da Vila Ideal, onde será feito o retorno pelo mesmo trajeto.

Os kits esportivos serão entregues na sexta-feira, 21, na sede do Instituto Cidade (Avenida Francisco Bernardino), entre 8h e 18h. Ao contrário das outras corridas, o chip só será entregue ao próprio atleta, no dia e local da corrida, das 7h às 8h45. A medida foi tomada para evitar a perda de material, uma vez que muitas pessoas, em provas anteriores, buscaram o kit, com o chip, não compareceram à corrida e não devolveram o dispositivo.

O Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua é promovido pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a SaúdePerformance. Para completar o ranking este ano, outras duas provas estão agendadas: a I Corrida Sesi (13/11) e a I Corrida Mercedes-Benz (11/12).

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.