25 out 2011

Copa Prefeitura Bahamas de Handebol: primeiros resultados



Juiz de Fora (MG), 25 de outubro de 2011

Duas partidas abriram nesta segunda-feira, 24, à noite, a 3ª Copa Prefeitura Bahamas de Handebol, no ginásio do Colégio dos Jesuítas.  Pela categoria Infantil masculino, Colégio dos Jesuítas 11×6 São Pedro e Senador Cortes 6×3 Colégio dos Jesuítas.

A terceira partida programada, categoria  Infantil Masculina, entre Granbery/Medquímica e Patrus, foi transferida para a rodada de quarta-feira, 26, às 18h30. O jogo até começou a ser disputado, mas logo nos primeiros segundos houve queda de energia no ginásio, em função do incêndio de grandes proporções que atingiu Juiz de Fora na noite desta segunda.

Os demais jogos que estavam marcados para esta quarta, novamente no Jesuítas, seguem programados normalmente, só começando um pouco mais tarde em função da mudança provocada pelo incidente. A rodada de quinta está prevista para o ginásio da Academia de Comércio. No sábado, 29, á tarde, e no domingo, 30, pela manhã, o palco das partidas será o ginásio do Tupynambás.

A competição, em seu terceiro ano consecutivo, é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, com apoio do Bahamas.

Confira, abaixo, os primeiros resultados e os próximos jogos da competição:

Boletim Copa Handebol 01-25102011

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse