14 out 2011

Copa Panorama de Futsal: Juiz de Fora e Barroso vencem



São João del Rei (MG), 14 de outubro de 2011

Nesta quinta-feira, 13, a equipe da AABB/Juiz de Fora goleou Dores de Campos por 5 a 1, em de São João Del Rei, na primeira partida das quartas-de-final da Supercopa Panorama de Futsal. A equipe juiz-forana agora tem boa vantagem para a segunda partida, já que o saldo de gols é um dos critérios para passar para a próxima fase.

“É a primeira vez que vejo uma competição de futsal em que no mata-mata o saldo de gols faz a diferença para o segundo jogo. Com isso, estamos com boa vantagem, mas nada que nos deixe tranquilos, pois futsal é uma caixinha de surpresa”, disse, usando um velho chavão do futebol, o técnico Henrique Biaggi.

Os gols juiz-foranos foram marcados pelo fixo Edmar (2), Yuri Brum (2) e Jojoca. Atuaram para a AABB/Juiz de Fora: Jonas Fernandes, Maxwel Antonio, Lucas Gomes, Edmar, Thiago Lessa, Jailson Veiga, Igor Eduardo, Pedro Ribeiro, Jojoca, Yuri Brum, Nei Ramos e Tiquinho.

A segunda partida das quartas-de-final será na próxima segunda-feira, 17, às 20h45, no Ginásio do Tupynambás. A AABB/Juiz de Fora pode perder por até três gols que garante a classificação para as semifinais da competição. Na segunda partida da noite, CBP/Santana do Deserto perdeu para Barroso por 2 a 1, e agora precisa da vitória no jogo de volta.

A AABB/Juiz de Fora conta com o apoio dos patrocinadores: MRS Logística, Suprema, BB Seguro Auto, Estação Fitness e Torp.

Na chave da Supercopa disputada em Cataguases, os classificados foram Visconde do Rio Branco e Goianá.

Informações: Departamento de Futsal e assessoria AABB

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.