05 out 2011

Copa Panorama de Futsal: jogos em São João del Rei serão dia 13



Juiz de Fora (MG), 5 de outubro de 2011

Duas partidas pela Supercopa Panorama de Futsal não foram realizadas nesta terça. A primeira, entre AABB/Juiz de Fora e Dores de Campos estava marcada para 20h, e a segunda, Clube Bom Pastor/Santana do Deserto x Barroso, ambas na cidade de São João del Rei.

Segundo informações do MGTV 2ª edição, a Comissão Organizadora decidiu que os jogos que seriam nesta terça foram remarcados para o próximo dia 13, em São João del Rei.  As partidas de volta estão previstas, agora, para o dia 17, em Juiz de Fora.

Os demais confrontos de abertura da Supercopa, em Visconde do Rio Branco, foram disputados normalmente nesta terça: Miraí 2×6 Visconde do Rio Branco e Rio Pomba 3×8 Goianá. Os jogos de volta estão previstos para a próxima terça-feira, 11, em Cataguases.

Na segunda

Pela Copa Panorama de Futsal, na sede de Visconde do Rio Branco, a equipe da casa venceu Rio Pomba, nesta segunda-feira, 3, por 4 a 3, e tornou-se campeã da sede. As duas seleções se classificaram para a Supercopa, fase que começa nesta terça, 4, com jogos em São João del Rei e Visconde do Rio Branco.

AABB/Juiz de Fora é campeã da Copa TV Panorama, sede Juiz de Fora

Na última sexta-feira, 30, a equipe da AABB/Juiz de Fora sagrou-se campeã da Copa TV Panorama de Futsal, sede Juiz de Fora. A equipe enfrentou o CBP/Santana do Deserto e venceu a partida por 5 a 1, gols de Yuri Brum (3), Edmar Garcia e Jailson Veiga. Com esse resultado a equipe se classificou para a Supercopa Panorama em primeiro lugar e enfrentará o segundo colocado da sede de São João Del Rei, a equipe de Dores de Campos. Após a partida de sexta, o treinador Henrique Biaggi falou sobre o jogo e a maratona da equipe. “Estamos em uma sequência de jogos muito grande. Só nessa semana são três jogos em cinco dias e a responsabilidade de saber lidar com essa situação aumenta cada vez mais, conforme vão afunilando as competições. Mas a equipe está ciente da situação e espero que o planejamento continue dando certo”, analisou.

  América de Três Rios/AABB vence Cabo Frio pelo Estadual do Rio

No último final de semana, a equipe do América de Três Rios/AABB derrotou Cabo Frio por 5 a 2 pelo Estadual do Rio de Janeiro (FFSERJ), em Três Rios. A equipe cabofriense começou com mais volume de jogo e comandando as ações. Mas, a equipe do América soube marcar bem o adversário e explorar os contra-ataques, convertendo as chances obtidas. No primeiro tempo, Yuri Brum marcou duas vezes e Jailson Veiga ampliou o placar, com o Cabo Frio descontando em 3 a 1. Administrando bem a partida na segunda etapa, o Mequinha converteu mais duas vezes o gol (Thiago Lessa e Tiquinho) e o Cabo Frio marcou uma vez: 5 a 2.

Com esse resultado, o América TR passou o Cabo Frio na tabela de classificação e está em terceiro com seis pontos ganhos, atrás de Fluminense (oito) e Macaé (sete).

Informações: futsal da AABB, site do Clube Bom Pastor e www.megaminas.com


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.