20 out 2011

Anapolina vence e está a um ponto de enfrentar o Tupi



Anápolis (GO), 21 de outubro de 2011

O Villa Nova perdeu por 1×0 o jogo de ida das oitavas de final da Série D para a Anapolina, na noite desta quinta-feira, no Estádio Jonas Duarte, no interior de Goiás. O único gol da partida foi marcado por Nonato (ex-atacante do Bahia), de cabeça, aproveitando um cruzamento de Flávio, aos 17 minutos do segundo tempo.

No jogo de volta, marcado para domingo, às 17h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Leão do Bonfim terá de vencer por dois gols de vantagem para avançar para as quartas de final. Caso o time mineiro devolva o placar, a vaga sairá nos penâltis. O vencedor do confronto pega o Galo por uma vaga na Série C, em dois jogos: dia 26 (quarta-feira), em Juiz de Fora e dia 30 (domingo), em Anápolis ou Nova Lima. A delegação alvirrubra embarca de volta para casa no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, às 15h10 desta sexta-feira.

20/10/2011 – quinta-feira – 20h30 – Série D

Anapolina 1×0 Villa Nova

Gol – Nonato (17’ do 2º)

Público – 2.995 (430 não pagantes – total: 3.425)

Renda – R$30.275,00

Local – Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro – Célio Amorim (SC)

Assistente 1 – Luciano Benevides de Sousa (DF)

Assistente 2 – Westhane Cassiano Matos (DF)

4 º Árbitro – Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Cartão Amarelo – Everton (V)

Anapolina – Edinho; Flávio, André Luís, Plínio e Jadílson; Paulo Foiane, Ismael Santos (Celso) (23’ do 2º), Juliano (Dill) e Valdânis; Nonato e Potita (Rivaldo) (30’ do 2º)

Técnico – Nivaldo Lancuna

Villa Nova – Fred; Alex Santos, Bruno Lourenço, Fabrício e Anderson Tôto; Maxsuel, Gustavo, Leo Salino e Everton (Hugo) (18’ do 2º); Uálisson Mineiro (Luizinho) (26’ do 2º) e Robson (Fabiano) (33’ do 2º)

Técnico – Leonardo Condé

Tupi treina sem parar

À espera do adversário na próxima fase da Série D,  o elenco Carijó treinou em dois períodos, em Santa Terezinha. Pela manhã, trabalhos de finalização, seguido de um treino técnico, usando apenas metade do campo; à tarde um coletivo.

Nesta atividade, o técnico Ricardo Drubscky “mesclou” os times. De um lado estavam Rodrigo, Henrique, Neguete, Adalberto e Augusto; Marquinhos, Denilson, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Cassiano; do outro, Douglas Borges, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Alisson; Marcel, Assis, Lucas Silva e Michel; Dennis e Francis. O atacante Chrys atuou como “coringa”. Apenas os atacantes Allan e Jefferson não participaram dos treinos – o primeiro em estado febril e o outro ainda se recompondo das dores no púbis, sentidas desde o início da semana.

Nesta sexta-feira, 21, o Galo faz um treino técnico-tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 9h.

A próxima partida do Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro será na quarta-feira (26/outubro), em Juiz de Fora, às 20h30, contra o vencedor do confronto entre Anapolina (GO) e Villa Nova (MG).

Texto, fotos e informações: assessorias Tupi e Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse