20 out 2011

Anapolina vence e está a um ponto de enfrentar o Tupi



Anápolis (GO), 21 de outubro de 2011

O Villa Nova perdeu por 1×0 o jogo de ida das oitavas de final da Série D para a Anapolina, na noite desta quinta-feira, no Estádio Jonas Duarte, no interior de Goiás. O único gol da partida foi marcado por Nonato (ex-atacante do Bahia), de cabeça, aproveitando um cruzamento de Flávio, aos 17 minutos do segundo tempo.

No jogo de volta, marcado para domingo, às 17h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Leão do Bonfim terá de vencer por dois gols de vantagem para avançar para as quartas de final. Caso o time mineiro devolva o placar, a vaga sairá nos penâltis. O vencedor do confronto pega o Galo por uma vaga na Série C, em dois jogos: dia 26 (quarta-feira), em Juiz de Fora e dia 30 (domingo), em Anápolis ou Nova Lima. A delegação alvirrubra embarca de volta para casa no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, às 15h10 desta sexta-feira.

20/10/2011 – quinta-feira – 20h30 – Série D

Anapolina 1×0 Villa Nova

Gol – Nonato (17’ do 2º)

Público – 2.995 (430 não pagantes – total: 3.425)

Renda – R$30.275,00

Local – Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro – Célio Amorim (SC)

Assistente 1 – Luciano Benevides de Sousa (DF)

Assistente 2 – Westhane Cassiano Matos (DF)

4 º Árbitro – Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Cartão Amarelo – Everton (V)

Anapolina – Edinho; Flávio, André Luís, Plínio e Jadílson; Paulo Foiane, Ismael Santos (Celso) (23’ do 2º), Juliano (Dill) e Valdânis; Nonato e Potita (Rivaldo) (30’ do 2º)

Técnico – Nivaldo Lancuna

Villa Nova – Fred; Alex Santos, Bruno Lourenço, Fabrício e Anderson Tôto; Maxsuel, Gustavo, Leo Salino e Everton (Hugo) (18’ do 2º); Uálisson Mineiro (Luizinho) (26’ do 2º) e Robson (Fabiano) (33’ do 2º)

Técnico – Leonardo Condé

Tupi treina sem parar

À espera do adversário na próxima fase da Série D,  o elenco Carijó treinou em dois períodos, em Santa Terezinha. Pela manhã, trabalhos de finalização, seguido de um treino técnico, usando apenas metade do campo; à tarde um coletivo.

Nesta atividade, o técnico Ricardo Drubscky “mesclou” os times. De um lado estavam Rodrigo, Henrique, Neguete, Adalberto e Augusto; Marquinhos, Denilson, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Cassiano; do outro, Douglas Borges, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Alisson; Marcel, Assis, Lucas Silva e Michel; Dennis e Francis. O atacante Chrys atuou como “coringa”. Apenas os atacantes Allan e Jefferson não participaram dos treinos – o primeiro em estado febril e o outro ainda se recompondo das dores no púbis, sentidas desde o início da semana.

Nesta sexta-feira, 21, o Galo faz um treino técnico-tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 9h.

A próxima partida do Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro será na quarta-feira (26/outubro), em Juiz de Fora, às 20h30, contra o vencedor do confronto entre Anapolina (GO) e Villa Nova (MG).

Texto, fotos e informações: assessorias Tupi e Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.