20 set 2011

Volta Redonda também está envolvido na Copa Rio



Volta Redonda (RJ), 20 de setembro de 2011

O Volta Redonda, adversário do Tupi no mata-mata da segunda fase da Série D, também está envolvido com a disputa da Copa Rio, competição na qual entra com um time chamado de “Expressinho”.

Veja as informações mais recentes publicadas no site oficial do clube:

Expressinho treina e ganha reforços

O Expressinho do Voltaço que está sendo utilizado pelo técnico Dário Lourenço na disputa da Copa Rio, ganhou dois importantes reforços no treino de segunda-feira, 19, no Complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso.

Trata-se do retorno do armador Donizete e do atacante Luis Henrique, vulgo Piu-Piu, que estavam entregues aos cuidados do departamento médico. O fisioterapeuta Ricardo Pereira explicou os casos clínicos que afastaram os jogadores das atividades.

“O Donizete teve um estiramento muscular grau 1 na coxa direita e ficou 23 dias afastado. Já o Piu-Piu teve um problema mais sério. Ele fez uma cirurgia no menisco do joelho direito, que foi realizada pelo médico Luiz Fernando Barreiros, e demorou um pouco mais a se recuperar. Toda a recuperação do pós operatório dos atletas foi realizada pela doutora Patrícia Granato, pelo fisioterapeuta Thiago Lima e por mim. Após isto, os jogadores foram entregues aos cuidados do preparador físico Carlinhos, para o devido recondicionamento” explicou Ricardo.

Os jogadores afirmaram se sentirem bem para retornar as atividades. O atacante Piu-Piu mostrou estar animado para retornar aos gramados.

“Estou 100%. Agora tenho que trabalhar para pegar condicionamento físico e confiança para jogar” afirmou o atacante. Já Donizete, que era titular do time quando se contundiu, espera conquistar de novo a vaga no time principal.

“Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço. Quando tiver uma oportunidade eu não vou deixar escapar” disse o armador.

Quem está contente com o retorno dos atletas é o técnico Dário Lourenço, que agora tem mais opções para montar a equipe para o confronto com o Resende, quarta-feira, às 19h.

“O retorno destes jogadores é muito bom. Estou muito feliz, principalmente pelo Donizete que era titular da equipe quando se machucou. Estou pensando em utilizá-lo pelo menos em um tempo da partida de quarta-feira. No caso do Piu-Piu, vou cuidar com mais calma, pois ele passou por uma difícil cirurgia” disse o treinador que fez questão de enaltecer ao trabalho da equipe médica do clube.

“Nosso departamento médico é 10, pois consegue recuperar os nossos atletas em um curto espaço de tempo. Só tenho que agradecer a todos os que trabalharam nestas recuperações” finalizou Dário.

Confira a programação de atividades do Voltaço:

Segunda-feira

15h30 – Treino Copa Rio – CT

Terça-feira

09h – Treino Série D – CT

15h30 – Treino Todos – CT

Quarta-feira

09h – Treino Série D

19h – Copa Rio: Voltaço x Resende – Raulino de Oliverira

Quinta-feira

15h30 – Coletivo com o Juniores – Raulino de Oliveira

Sexta-feira

15h30 – Treino Todos – CT

Concentração

Sábado

09h – Treino Série D – CT

15h – Copa Rio: Voltaço x Boavista

 Domingo

 16h – Série D: Voltaço x Tupi-MG

 Informações: site oficial do Volta Redonda


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.