20 set 2011

Volta Redonda também está envolvido na Copa Rio



Volta Redonda (RJ), 20 de setembro de 2011

O Volta Redonda, adversário do Tupi no mata-mata da segunda fase da Série D, também está envolvido com a disputa da Copa Rio, competição na qual entra com um time chamado de “Expressinho”.

Veja as informações mais recentes publicadas no site oficial do clube:

Expressinho treina e ganha reforços

O Expressinho do Voltaço que está sendo utilizado pelo técnico Dário Lourenço na disputa da Copa Rio, ganhou dois importantes reforços no treino de segunda-feira, 19, no Complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso.

Trata-se do retorno do armador Donizete e do atacante Luis Henrique, vulgo Piu-Piu, que estavam entregues aos cuidados do departamento médico. O fisioterapeuta Ricardo Pereira explicou os casos clínicos que afastaram os jogadores das atividades.

“O Donizete teve um estiramento muscular grau 1 na coxa direita e ficou 23 dias afastado. Já o Piu-Piu teve um problema mais sério. Ele fez uma cirurgia no menisco do joelho direito, que foi realizada pelo médico Luiz Fernando Barreiros, e demorou um pouco mais a se recuperar. Toda a recuperação do pós operatório dos atletas foi realizada pela doutora Patrícia Granato, pelo fisioterapeuta Thiago Lima e por mim. Após isto, os jogadores foram entregues aos cuidados do preparador físico Carlinhos, para o devido recondicionamento” explicou Ricardo.

Os jogadores afirmaram se sentirem bem para retornar as atividades. O atacante Piu-Piu mostrou estar animado para retornar aos gramados.

“Estou 100%. Agora tenho que trabalhar para pegar condicionamento físico e confiança para jogar” afirmou o atacante. Já Donizete, que era titular do time quando se contundiu, espera conquistar de novo a vaga no time principal.

“Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço. Quando tiver uma oportunidade eu não vou deixar escapar” disse o armador.

Quem está contente com o retorno dos atletas é o técnico Dário Lourenço, que agora tem mais opções para montar a equipe para o confronto com o Resende, quarta-feira, às 19h.

“O retorno destes jogadores é muito bom. Estou muito feliz, principalmente pelo Donizete que era titular da equipe quando se machucou. Estou pensando em utilizá-lo pelo menos em um tempo da partida de quarta-feira. No caso do Piu-Piu, vou cuidar com mais calma, pois ele passou por uma difícil cirurgia” disse o treinador que fez questão de enaltecer ao trabalho da equipe médica do clube.

“Nosso departamento médico é 10, pois consegue recuperar os nossos atletas em um curto espaço de tempo. Só tenho que agradecer a todos os que trabalharam nestas recuperações” finalizou Dário.

Confira a programação de atividades do Voltaço:

Segunda-feira

15h30 – Treino Copa Rio – CT

Terça-feira

09h – Treino Série D – CT

15h30 – Treino Todos – CT

Quarta-feira

09h – Treino Série D

19h – Copa Rio: Voltaço x Resende – Raulino de Oliverira

Quinta-feira

15h30 – Coletivo com o Juniores – Raulino de Oliveira

Sexta-feira

15h30 – Treino Todos – CT

Concentração

Sábado

09h – Treino Série D – CT

15h – Copa Rio: Voltaço x Boavista

 Domingo

 16h – Série D: Voltaço x Tupi-MG

 Informações: site oficial do Volta Redonda


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse