29 set 2011

Vôlei da UFJF perde para Montes Claros



Juiz de Fora (MG), 29 de setembro de 2011

Em noite que os erros de saques e passes pesaram contra, o time de vôlei masculino da UFJF perdeu para o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/12 e 25/19, nesta quarta-feira, 28, pelo Campeonato Mineiro. Nesta quinta, 29, parte da equipe, que representa a cidade fluminense de Rio das Flores, volta a jogar, iniciando a decisão da Copa TV Rio Sul, às 20h, no município que representam, contra Volta Redonda, na primeira partida de uma melhor de três jogos. Pelo Estadual, o próximo compromisso dos juiz-foranos será no dia 4 de outubro, em Belo Horizonte, contra o Vivo/Minas, às 19h30.

Com um início de set marcado pelo equilíbrio, os dois times se alternaram à frente no placar, mas a UFJF chegou ao tempo técnico inicial vencendo por 8 a 7. A parcial continuou com variações no comando do marcador e, desta vez, quem foi para a interrupção obrigatória do set na frente foi o Montes Claros, com 16 a 15. Melhorando na defesa e contando com erros no saque da equipe da casa, os visitantes conseguiram abrir 3 pontos de vantagem, em 20 a 17. Com tranquilidade e sabendo explorar as oportunidades de pontos em contra-ataques, o Montes Claros fechou o set em 25 a 21.

Já no início do segundo set, a equipe do Norte de Minas se impôs no bloqueio e, ajudado por erros de recepção e saque da UFJF, abriu 8 a 4. Ainda com maior volume de jogo e sem dar brecha para uma reação dos juiz-foranos, os visitantes abriram mais e chegaram ao segundo tempo técnico vencendo por 16 a 8, fechando o set em fáceis 25 a 12.

Com a vantagem de 2 a 0 no placar estabelecida, o Montes Claros começou o terceiro set dominando e, com uma sequência de bons saques do oposto juiz-forano Fabiano Bittar, o Tuba, fez 7 a 3, levando vantagem de 8 a 4 no primeiro tempo técnico. Os bloqueios, somados aos erros de saque e de construção de ataque da UFJF foram consolidando a vantagem dos visitantes que, no segundo tempo técnico, era de 16 a 11. Mesmo com a tentativa de reação dos locais, o Montes Claros não se descontrolou e fechou o set em 25 a 19 e o jogo em 3 a 0.

Texto: Wallace Mattos – www.tribunademinas.com.br

Foto: Tribuna de Minas

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.