20 set 2011

Tupi tem “quatro jogos para ser feliz”



Juiz de Fora (MG), 20 de setembro de 2011 

O meio-campista ofensivo Luciano Ratinho (autor do gol da classificação – no domingo, 18, contra o Itumbiara, e artilheiro do time no campeonato, com quatro) definiu bem o clima em Santa Terezinha, na manhã desta terça-feira, 20, durante a reapresentação do elenco: “Não ganhamos nada ainda, mas faltam quatro jogos para ser feliz”.

Essa felicidade será traduzida no acesso para a Série C, destino que depende de quatro partidas: duas contra o Volta Redonda (RJ) – já marcadas para o próximo domingo, 25, na Cidade do Aço, e dia primeiro de outubro, em Juiz de Fora – e, se passar, outras duas contra o vencedor do confronto entre Villa Nova (MG) e Itumbiara (GO) – primeiro jogo em Goiás, segundo em Nova Lima.

Para perseguir esse sonho de ser feliz, os jogadores terão uma semana de trabalho duro pela frente e um adversário difícil a partir de domingo. “Todos os 16 times que passaram para a segunda fase têm os seus méritos. Serão jogos nervosos e com grau de dificuldade muito grande”, adiantou o técnico Ricardo Drubscky.

O treinador não tem “pendências” no elenco. Não há ninguém suspenso, e sim os retornos do zagueiro Silvio e do meio-campista Vitinho, que já cumpriram as punições (pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão, respectivamente, no jogo em Tocantinópolis). O lateral-direito Felipe Cordeiro, que foi substituído na partida contra o Itumbiara, em função de uma pancada nas costas, está recuperado

Atacante aprova estreia pelo Carijó

O atacante Jefferson, que estreou com a camisa Carijó no duelo contra os goianos, aprovou sua primeira partida:  “Finalmente a estreia aconteceu e foi muito boa, só faltou um golzinho, mas foi bom demais. Deu para mostrar um pouco do meu futebol. A torcida apoiou bem, o jogo foi duro, mas no final deu certo”, disse.

O atacante entrou no intervalo no lugar de Michel, mas antes do início da partida o treinador Drubscky já havia dito que ele poderia entrar.   “Antes do início da partida, o treinador virou para nós – Jefferson e os outros atacantes que estavam na reserva – e disse que se a situação não tivesse boa ele iria nos colocar no decorrer do jogo. Aí no intervalo ele me colocou e falou que todos – ele e comissão técnica – confiavam em mim, o que me deu bastante tranquilidade para entrar bem”, finalizou

O time juiz-forano encerrou a primeira fase com 14 pontos em oito jogos. Marcou dez gols e sofreu oito, aproveitamento de 58,3%.

Arbitragem definida

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala dos árbitros para a primeira rodada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Volta Redonda x Tupi (domingo, 25 de setembro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ) terá um trio do Espírito Santo: Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por José Maciel Linhares e Vanderson Antônio Zanotti.

 Informações: Assessorias de imprensa do Tupi e de Jefferson

 Fotos: assessoria Tupi


Voltar

Uma Resposta to “Tupi tem “quatro jogos para ser feliz””

  1. delis.
    24/09/2011 às 22:38

    no jogo itumbiara e vila nova de nova lima no domingo dia 25 de sembro já tem um vencedor o vila nova por que ? por causa das armações vao mandar um arbitro mediocre quanto o que mandaram pra anapolis no jogo anapolina e tocantinopolis , olha nao sou vidente hem…

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse