17 set 2011

Tupi no momento decisivo: “É hora de mostrar a que viemos”



Juiz de Fora (MG), 17 de setembro de 2o11

Depois de um início de semana de aborrecimentos (pela derrota em Tocantinópolis), de broncas (pelo resultado ruim), de clima de “página virada” (pela necessidade de seguir em frente) e de muito trabalho (com exaustivos treinamentos), o Tupi está pronto para a partida decisiva deste domingo, 18, contra o Itumbiara (GO), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. “É hora de mostrar a que viemos”, resumiu o técnico Ricardo Drubscky.

Na avaliação do treinador, o Galo teve muitos bons momentos no campeonato (prova disso é que a equipe chega à última rodada com possibilidades reais de vencer o Grupo A5, um dos mais equilibrados da competição), mas que tudo será esquecido com uma atuação ruim neste domingo. “Estamos cientes de que é um jogo especial, e todos estão confiantes que a classificação virá”, finalizou o comandante Carijó.

Na manhã deste sábado, 17, um descontraído rachão precedeu a concentração. Seguiram para o Hotel Ritz (centro da cidade), além dos 11 que começam jogando (Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Wesley Ladeira e Augusto; Marcel, Denilson, Michel, Luciano Ratinho e Henrique; Ademilson) o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Marquinhos, o zagueiro Neguete, o volante Nando e os atacantes Dennis, Chrys e Jefferson.

O Itumbiara é o líder da Chave com 13 pontos. O Tupi vem a seguir com 11 e o Anapolina (GO) tem 10 pontos. Uma vitória dá ao Galo não só a classificação como o primeiro lugar no grupo – condição que o fará enfrentar, no primeiro mata-mata da Série D – o segundo colocado da Chave A6 (provavelmente o Volta Redonda-RJ). Caso empate ou perca a partida, os Carijós dependerão do resultado de Anapolina x Tocantinópolis (TO), que jogam no mesmo horário em Anápolis (GO).

Apita Tupi x Itumbiara João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Helberth Costa Andrade e Marconi Helbert Vieira (ambos de Minas Gerais).

A exemplo do jogo contra o Gama, o torcedor vai concorrer a promoções com o ingresso da partida.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse