18 set 2011

Tupi faz 3 a 1 no Sport e assume a liderança da chave



Juiz de Fora (MG), 18 de setembro de 2011

O Tupi derrotou o Sport por 3 a 1, neste domingo, 18, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pelo Campeonato Mineiro Júnior.

Os gols alvinegros foram marcados no primeiro tempo, por Douglas Costa, aos 3, Bruninho, em chute de fora da área, aos 37, e Michelzinho, da pequena área, aos 40.

No segundo tempo, o Sport descontou, com Dudu: Tupi 3 a 1, jogo encerrado.

Com os outros resultados de jogos já encerrados – Cruzeiro 0x0 Villa Nova e Guaxupé 2×1 Progresso, o Tupi assumiu a liderança da chave, com 15 pontos ganhos, mesma pontuação do Guaxupé, com vantagem juiz-forana no saldo de gols.

Veja matéria da assessoria do Tupi:

Galinho vence e é líder do Campeonato Mineiro de Juniores

O time de juniores do Tupi é o novo líder do Grupo C do Campeonato Mineiro da categoria, após vencer, na tarde deste domingo (18/setembro), ao rival Sport por 3 a 1, com gols de Douglas Costa, Bruninho e Michelzinho – Dodô descontou para o adversário. O Galinho tem agora 15 pontos (ao lado do Guaxupé, que venceu o Progresso por 2 x 1 – mas com um saldo de gols melhor do que a equipe do Sul de Minas) e um a mais que o Cruzeiro, que apenas empatou com o Villa Nova (0 x 0), jogando na Toca da Raposa. Faltam duas rodadas para o término da segunda fase da competição e duas equipes se classificam para o hexagonal final. O próximo jogo dos Carijós é contra o Progresso, sábado (24/setembro), em Cachoeira do Campo.

O clássico Tupi x Sport foi disputado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na preliminar de Tupi x Itumbiara (pela Série D do Campeonato Brasileiro). O Galinho, embalado por duas vitórias seguidas, ambas de virada ((4 x 3 no Cruzeiro, em Juiz de Fora, e 2 a 1 no Villa Nova, em Nova Lima), não tomou conhecimento do rival. Logo aos três minutos, o zagueiro Douglas Costa foi à área adversária e aproveitou um rebote depois de uma cobrança de escanteio e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Bruninho, aos 37 (num chute bem colocado, de fora da área) e Michelzinho (aproveitando, de voleio, uma bela jogada de Everton pela direita), desenharam a goleada.

No segundo tempo, sentindo o cansaço acumulado dos últimos jogos, o Galinho apenas “cozinhou” o Periquito, e deixou o tempo passar. Poderia ter ampliado, com Rafael (que dentro da pequena área cabeceou para fora), mas levou um gol, quando após uma desatenção da zaga, Dodô chutou forte e venceu Victor Hugo.

O Tupi jogou, venceu e assumiu a liderança com Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa (Augusto) e Daniel (Thiaguinho); Michel (Rodolfo), Ruan, Guilherme e Renan (Gladson); Bruninho e Michelzinho (Rafael).Técnico: Claudinho.

O Sport, do técnico Zé Luiz, atuou com Romerson , Maicon, Luiz Felipe, Dodô e Neneco ; Júlio, Diulian (Veton), Gediel (Alex) e Bruno (Jorge Lucas); Márcio e Nem. Técnico: Zé Luís (que foi expulso da partida aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de reclamar do árbitro).

Árbitro: Camilo Eustáquio Campos, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Wesley Moreira de Carvalho.

Cartões amarelos: Daniel e Rafael (Tupi), Nem e Jorge Lucas (Sport).

Chave C

1) Tupi 15 pontos 8 jogos 5 vitórias, 3 derrotas, 12 gols marcados, 11 sofridos, saldo 1

2) Guaxupé 15 pontos, 8 jogos, 5 vitórias, 3 derrotas, 13 gols marcados, 15 sofridos, saldo negativo de  2

3)  Cruzeiro 14 pontos, 8 jogos, 3 vitórias, 4 derrotas, 2 empates, 21 gols marcados e 8 sofridos, saldo de 13.

4) Progresso 9 pontos

5) Villa Nova 9 pontos

6) Sport 6 pontos  


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.